⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

August Underground's Penance (2007)

Diretor: Fred Vogel
Duração: 84 minutos
País de origem: EUA
Áudio: Inglês | Legenda: Indisponível

 Sequência: Aaugust Underground (2001) | August Underground's Mordum (2003)
Sinopse: O terceiro e último filme da franquia AU Dirigido por Fred Vogel e Cristie Starring "Crusty" Whiles. "Penance" mostra o declínio sombrio dos dois assassinos sem nome dos filmes anteriores, que continuem a filmar suas loucuras em seus caminhos para a destruição.

Ousadia, sangue, vísceras, intestinos, unhas na cabeça, estripação, queimaduras de cigarro, serragem de membros e cabeças sendo abertas de presente de natal! Aprendemos também que os intestinos de porcos utilizados foram de verdade, deixando os atores enjoados! Esses pobres psicopatas realmente vomitaram quase constantemente durante a gravação.
Uma história de amor... Fotografada ao estilo portátil, um pouco melhor que a primeira pois os visuais são finalmente filmados em melhor qualidade agora. Ainda assim, não consegue competir com a extremidade de August Underground's Mordum. Este tenta remediar a falta de narrativa ou caracterização que foi o primeiro, mas pra muitos não muito convincente, alguns momentos é necessário avançar, e as cenas de vergonha induzidas não são tão extremas quanto o segundo filme. (Kelly, 2008) cita então ser melhor que Jogos Mortais e Hostels, mas de forma alguma Holocausto Canibal. (pra mim foi exagero dizer que é melhor que O Albergue, ou seja Hostel, mas...).

Uma cena ofensiva que realmente desencadeia a emoção realça um feto muito realista sendo arrancado do útero de uma mãe. Ela é morta, e este é um caso a qual não é legal receber o presente cedo demais. Um filme cheio de ódio, tortura, ejaculação, ou sejam um feriado para um gorehound (Tim Wambolt, 2008)
 ↓ ASSISTIR ABAIXO  | FILMOW | VK | ONLINE 2 

4 comentários:

  1. Que beleza de blog. topa parceria nos blogs www.ozzyosblog.blogspot.com.br e www.atituderocknroll.com.br.

    já adicionei o capricornus na minha lista de blogs dos dois blogs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ynnat coloca também o ozzyosblog.blogspot.com.br.

    abraço

    ResponderExcluir