⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

Tamuya Thrash Tribe (Revisão e discografia)

Origin: Brazil, Rio de Janeiro
Genre: Death/Thrash Metal 
Lyrical themes: Slavery, abolitionism, indigenous legends of brazil.
Formed in: 2010

Origem: Brasil, Rio de Janeiro
Gênero: Death / Thrash metal
Tema lírico: Escravidão, abolicionismo, lendas indígenas e religião
Desde: 2010

A banda formada por Luciano Vassan, Leonardo Emanoel, JP Mugrabi, Paula Perez e JP Rodriges faz um som pesado e distorcido, com riffs elaborados e batidas arrasadoras, a aliados a um vocal ensurdecedor que oscila entre o gutural, rasgado e limpo.

O principal objetivo da banda é mostrar ao mundo a grandeza e a beleza da história brasileira, exaltando não somente personagens como Zumbi dos Palmares, Tiradentes e Lampião, mas também o lado mais sombrio da história e cultura brasileira, mostrando tudo aquilo que ficou de fora dos livros didáticos e das salas de aula.

Confira o resto da revisão e download RÁPIDO QUE EU INDICO!👇👇

O álbum The last of the Guaranis (2016), produzido por Sidney Sohn Jr. e gravado com participação do rapper carioca Marcelo D2 – convidado na música Senzala / Favela (G1).

Em entrevista realizada por Fabiana Souza,a banda diz que algumas de suas influências são nas bandas comuns do metal nacional e internacional, como Slayer, Pantera, Black Sabbath, Testament, Amon Amarth, Arch Enemy etc. Além de bandas como Maya, Forkill e por ai vai... Confira a entrevista completa no site Riorockzone aqui

"Em termos de artes (A capa do cd), ela realmente chama a atenção e emociona: ao olhar a frente desse Digipack especial (que só encontramos em alguns DVDs, raramente em CDs), uma criança indígena com a expressão triste e lágrimas nos olhos. Mas ao abrir, vemos que ela aponta uma arma para a cabeça. É uma clara alusão ao estado de estresse que o homem causa a eles com sua ganância, e o índio, tão ligado à terra, entra em desespero e se suicida (algo que é comprovado em pesquisas, mas que ignoramos em nossa frieza). Um belo trabalho de Isabelle Araújo, que soube dar corpo à idéia de Luciano (vocalista/guitarrista do grupo), e que se baseia em uma foto do fotojornalista Steve McCurry, conhecido mundialmente por suas fotos que mostram as pessoas em seu estado de maior desamparo, geralmente em áreas de conflito (a da capa é baseada em uma criança de Alto Churumazu, Yanesha, no Peru)" (Metalsamsara, 2016). Não deixe de clicar no link e conferir revisões completas de cada música, pra chapá o côco !

Eles já se apresentaram nas principais casas e festas de Rock e Heavy Metal do País, dividindo o palco com grandes nomes como Black Label Society (USA), Amon Amarth (SWE), Nile (USA), Cauldron (CAN), Matanza, Skin Culture, Project46, No Guerra (ARG), dentre outros.

United (EP 2011)




The Last of the Guaranis (2016)


Download indisponível | Soundcloud


0 Comentários:

Postar um comentário