⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

Spacegoat (Revisão e Discografia)

Origin: Mexico 
Genre: Psychedelic Heavy / Doom Metal 
Lyrical themes: Psychedelia, Surrealism 
Formed in: 2010

Origem: México
Gênero: Heavy psicodélico / Doom Metal
Tema Lírico: Psicodelia, Surrealismo
Desde: 2010

SPACEGOAT, é o xodó do blog! Eu posso dizer que adoro demais essa banda, eu posso dizer que eu recomendo para fãs do rock, stoner e doom metal! curte Jex Thoth, Witch Mountain ou Blood Ceremony? Então essa é para você.

"Uma espaçonave  de outro mundo cai na terceira maior área metropolitana do México, Monterrey, e somente uma cabra preta começa a agir estranhamente." Este é SPACEGOAT, um quarteto de fachada feminina e um genuído Stoner/Doom Metal que tocam uma puta de uma música a um passo a frente com seu primeiro EP disponível através de sua Bandcamp, e caso goste você com certeza deve ir lá comprar.
Rigo Vigil - Bass | Rey Fraga - Drums | Miguel Ríos - Guitars (lead) | Gina Ríos - Vocals, Guitars

O som da banda é cativante, que lembra alguns dos anos 70-80, guitarras muuito boas com porções certas de psicodelia. Eles produzem música de qualidade e são verdadeiros. "Thin Line" e "Black Glow" trazem commuito sucesso o sentimento de WitchCraft-esque nas guitarras, enquanto "Cosmica" cantada na língua nativa da banda é uma das melhores trilha sonora de Stoner (e um grande motivo para tirar o pó do seu espanhol). A banda não é sobre riffs enlameados e confusos, eles respiram o Old School Rock, belamente reforçado pelo movimento retrô hoje reavivado, nascido no Norte da Europa. Portando é erroneo caracterizar como um novo Acid King por ex (Metalkaoz, 2013).

Spacegoat (EP 2012)

 


----------------------------------------------------------------------

Superstition (2016)

 


0 Comentários:

Postar um comentário