⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

August Underground (2001)

Dirigido por: Fred Vogel
Duração: 70 Minutos
País de origem: Estados Unidos da America
Áudio: Inglês | Legenda: Indisponível

Sinopse: Dois serial killers furiosos filmam vários de seus assassinatos com sua câmera de vídeo. Um dos filmes snuff mais realisticamente retratados.

Sequencia: August Underground (2001) | August Underground's Mordum (2003) | August Underground Penance (2007)

O filme é apresentado como caseiro de VHS envelhecido e degradado. Os dois antagonistas sem coração registram a violência cruel e perversa nas vítimas inocentes, tudo e feito com completa apatia e desrespeito pela vida humana. Para algumas pessoas a trilogia é considerada um dos filmes mais perturbadores de todos os tempos, mas não para todos, sabendo-se numerosas críticas negativas.
O conteúdo está tão fora das normas socialmente aceitas para o cinema que é considerado por muitos críticos como um filme de nenhum valor. Mais de quinze anos após seu lançamento, a popularidade continua como um filme de culto.
Muita parte do filme é muito previsível! Mas é uma tortura inventiva, e o cinegrafista vai um passo além e mexe as próprias fezes da protagonista em seu rosto. O filme termina com uma cena de sexo de quinze minutos de duração, cheia de drogas, que termina do jeito que se poderia esperar de um filme sobre dois serial killers.
A qualidade da imagem do filme é degradada, a filmagem é horrível, embaçada. Também preserva a natureza de filmagem, não acrescenta música de fundo ou design para aumentar a tensão. Os diálogos são autênticos e não roteirizado ou ensaiado.

Para uma pessoa com consciência, ou uma pessoa que não está acostumada com esse tipo de filme, imagem e tudo mais, é difícil, [principalmente August Underground Mordum (2003), considerado o pior]. Mas o filme gerou uma franquia própria, assim como um grupo de seguidores cult, provando que há muitos fãs por aí que curtem esse subgênero de terror (Foundfootagecritic, 2016).
↓ ASSISTIR ABAIXO | FILMOW | VK 

4 comentários: