⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

Grotesque (2009)


Outros títulos: Gurotesuku
Diretor: Koji Shiraishi
Duração: 73 minutos
País de origem: Japão
Áudio: Japonês | Legenda: Português

Sinopse: Um médico sem nome sempre teve tudo o que sempre quis, mas isso só o fez desenvolver necessidades mais extremas e depravadas. Ele seqüestra um jovem casal no auge de sua vida e os força a um jogo de tormento que lentamente extingue suas esperanças de sobrevivência.

"Hostel" e "Saw" indo ao Japão para tomar alguns esteróides anabolizantes"

Quando um filme é considerado tão hediondo pelo BBFC que um certificado é recusado, os fãs do cinema extremo ficam naturalmente intrigados; Sei que quando me dizem que não posso ver um filme porque isso pode danificar minha mente frágil, fico mais interessado em vê-lo, curioso para ver se minhas sensibilidades (e estômago) podem suportar o desafio .
Felizmente, nos dias de hoje, onde há vontade, geralmente há uma maneira, o que significa que agora eu sou capaz de lhe informar os detalhes sobre esse filme doentio do Japão, que provocou uma reviravolta em tantas calcinhas de censores.
Em poucas palavras, Grotesque é a resposta do diretor Kôji Shiraishi aos cineastas de terror do Ocidente, que nos últimos anos vêm reivindicando 'pornografia de tortura' como seu próprio conceito, quando, na verdade, o gênero foi praticamente inventado pelos japoneses (alguém pode contar sobre Nikkatsu? Ou com a Guinea Pig?). Ao aumentar a violência em seu filme para níveis nunca antes vistos de maldade, Shiraishi está basicamente lançando o pássaro para todos os Eli Roth do mundo e gritando 'Siga isso, se tiver coragem !!!'
A "história", por falta de uma palavra melhor (não há enredo), vê um jovem casal, Aki e Kazuo (Tsugumi Nagasawa e Hiroaki Kawatsure), sequestrado por um lunático (brilhantemente interpretado por Shigeo Ôsako) que abusa sexualmente e tortura fisicamente as pessoas para consiga suas alegrias: aparentemente, esse doente só pode ser satisfeito sexualmente observando a vontade de suas vítimas de sobreviver.
Para iniciantes, o psicopata empurra uma unha grande na parte de trás da garganta de Aki (através de um buraco na mordaça da bola!) E insere outra no abdômen; então Aki e Kazuo são despojados e sexualmente estimulados a ... aem ... conclusão (sugerem muitos fluidos corporais pegajosos). Isso não parece ser o truque para o seqüestrador, então sai a serra elétrica e os dedos (que são usados ​​para fazer um belo par de colares). Kazuo também pega seus mamilos e um braço removido como punição por gritar.
Embora Grotesque seja pouco mais do que uma desculpa para mostrar 73 minutos de cenas incrivelmente duras e realistas de tortura sádica (pelo menos até o surpreendentemente cômico final do OTT, que é como algo direto de um festival de splatter ao estilo de Peter Jackson), ele consegue seu propósito com calma, proporcionando uma experiência incansavelmente cansativa para aqueles de nós que gostam de testar nossos limites; você pode ter visto cenas igualmente repelentes em outros filmes, mas é improvável que você tenha visto tantas em um único filme.
↓  ASSISTIR ABAIXO  | FILMOW | VK

Um comentário: