⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

Black Mass of the Nazi Sex Wizard (2015)

Vomit Gore 4
Diretor: Lucifer Valentine
Duração: 66 minutos
País de origem: Canadá
Áudio: English | Legenda: Inglês

Sinopse: Black Mass of the Nazi Sex Wizard é a prequela da Trilogia Vomit Gore de Lucifer Valentine. Neste labirinto demoníaco, experimentamos o ritual satânico que gera encarnações sem fim de Angela Aberdeen, pois ela está condenada a viver sua existência assombrada da eterna "garota perdida". Numa noite fria e escura de Natal, entramos no reino do inferno de angela e testemunhamos suas mutações torturadas enquanto descemos mais fundo em seu mundo subterrâneo satânico da  Missa Negra Sexual do Mago nazista.

Vômito, sangue e Natal. Este filme é doentio e implacável, embora bastante repetitivo. O estilo dos namorados parece estar melhorando, a trilha sonora e a cinematografia são muito boas, e uma consistência é mantida, apesar do assunto bizarro. Este filme também não gasta tempo com digressões pornográficas que reduzem a tensão. Dito isto, os cortes rápidos, destinados a desorientar, logo se tornam cansativos. E algumas fotos são muito longas ou claras, revelando os efeitos falsos, embora eu não saiba se é intencional. Claro que não há muito enredo decifrável, mas este filme consegue fazer o que pretendia.
De acordo com o horrorsociety (2015), (e que eu não tinha parado pra pensar), o que impressiona não são os filmes em si, mas os fãs, são obcecados por esses filmes. A tal ponto que vários têm os personagens e obras de arte do filme tatuados neles.
A história desta é um pouco mais do que encontramos em Slaughtered Vomit Dolls e  ReGOREgitated Sacrifice , mas é contada de tal maneira que o espectador não tem idéia do que está acontecendo. Por fim, o filme retorna às raízes sangrentas e produz matanças. O filme tem algumas das maiores emoções do cinema independente, mas apenas para os fãs mesmo! 
↓ ASSISTIR ABAIXO  | FILMOW | VK

0 Comentários:

Postar um comentário