⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

Nervo Craniano Zero (2012)


Diretor: Paulo Biscaia Filho

Duração: 88 minutos
País de origem: Brasil
Áudio:  Português | Legenda: -

Sinopse:  A escritora de sucesso Bruna Bloch põe em prática um plano inescrupuloso para evitar que tenha uma crise criativa e saia da lista de autores mais vendidos: adquirir um chip indutor de descargas de dopamina que, quando implantado no cérebro humano, gera surtos de inspirações. Para isso, ela contrata os serviços do criador desta invenção, Dr. Bartholomeu Bava, que perdeu sua licença médica após um acidente nas pesquisas para criação do chip. Mas Bruna não quer implantá-lo em si mesma, e sim em uma cobaias humana, a simplória garota Cristi.
Bom, essa semana descobrir uns filmes trash brasileiro, o primeiro foi publicado ontem "Morgue Story – Sangue, Baiacu & Quadrinhos (2009)", do mesmo diretor, além de Nervo Craniano Zero, há ainda Virgens Acorrentadas (2018) (filmow), para quem quiser saber mais, este último não irei publicar no blog, irei deixa-los curiosos para ir atrás.
O filme Nervo Craniano Zero, que possui influência (mas sem cair na mera imitação) de filmes como Re-Animator e Do Além,  alguns efeitos especiais são precários mas que, no entanto, tornam-se irrelevantes e até divertidos diante dos diálogos marcados pelo cinismo e humor sutil, o que já denota a proposta do filme, que é não se levar assim tão a sério. Nervo Craniano Zero, lançado em 2012, é a prova cabal que sabemos sim fazer nossos Re-Animators com sangue, suor, lágrimas, poucos recursos e ainda assim, muito esmero e competência.

"Nervo Craniano Zero" é um dos mais premiados filmes de terror nacional dos últimos anos. O longa recebeu prêmios como Melhor Diretor no New Orleans Horror Film Festival; Melhor Filme e Melhor Atriz no Montevideo Fantastico; Melhor Filme Estrangeiro no Another Hole In The Head de San Francisco; Best FX! No Thriller! Chiller! De Grand Rapids, Michigan; Melhor Filme, Atriz, Edição, Efeitos de Maquiagem e Direção de Arte no Hollywood Investigator.... - Veja mais em noticias.bol.uo
↓ ASSISTIR ABAIXO  | FILMOW | VK | LINK

Um comentário: