⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

Morgue Story – Sangue, Baiacu & Quadrinhos (2009)

Diretor: Paulo Biscaia Filho
Duração: 78 minutos
País de origem: Brasil
Áudio: Português | Legenda: -

Sinopse: Ana Argento, uma bem-sucedida cartunista, está frustrada com sua vida amorosa. Ela conhece, então, dois sujeitos bastante peculiares: Daniel Torres, um médico sociopata e estuprador em série, e Tom, um cataléptico crônico que ironicamente vende seguros de vida. O encontro ocorre no local mais propício: o necrotério. 
Morgue Story: Sangue, Baiacu e Quadrinhos é um filme brasileiro lançado em 2009 do gênero terror e comédia, escrito e dirigido por Paulo Biscaia Filho.
Morgue Story é uma adaptação de uma peça teatral homônima encenada em 2004 na capital paranaense. O filme teve suas locações realizadas na cidade de Curitiba, sendo lançado no ano de 2009 em diversos festivais de cinema pelo mundo. Sua estréia, no Brasil, ocorreu em junho de 2010. Apresentado em mais de 30 festivais de cinema, foi premiado em 8 festivais.
O diretor que é do do grupo Vigor Mortis de Curitiba, Paraná, anuncia em tom grave: “Espero que vocês gostem de trash”. Silêncio. “Esse é um filme trash!” A plateia descamba para a gargalhada. A sequência de abertura é criativa e emenda direto no diálogo mordaz entre Ana Argento (Mariana Zanette) e o barman (Fábio Silvestre). Pronto, não precisa de mais nada, o público está ganho.
↓ ASSISTIR ABAIXO  | FILMOW | VK

0 Comentários:

Postar um comentário