⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

The Lords of Salem (2012)


Outros títulos: As Senhoras de Salem
Diretor: Rob Zombie
Duração:  101 minutos
País de origem: Canadá. EUA
Áudio: Inglês | Legenda: Português

Sinopse: Uma DJ local erroneamente libera uma maldição infernal numa cidade. 300 anos antes, nas mesmas ruas de Salem em que os moradores caminham hoje em dia, pessoas inocentes foram retiradas de suas casas, acusadas de bruxaria e sentenciadas à morte. Os “Senhores de Salem” corriam pela cidade com um punho de ferro, enquanto quatro bruxas que foram torturadas e mortas prometeram em sigilo que um dia voltariam para se vingar.

Rob Zombie realmente se superou com The Lords of Salem. O filme é um retrocesso aos filmes de terror psicodélicos satânicos do início dos anos 70. O filme começa com uma construção lenta, conhecendo o personagem principal, Heidi. Heidi, interpretado por Sherri Moon Zombie, é uma viciada em recuperação que trabalha para a estação de rádio local como DJ de um popular programa de rádio noturno. Ela vive em Salem, Massachusetts, famosa por seus julgamentos de bruxas durante os anos 1600.
Quando Heidi chega à estação de rádio para seu show, ela recebe um disco demo de uma banda chamada The Lords. Pensando que o álbum deve ser de uma banda nova e futura, os DJs o tocam no show. Quando o som sai pelo rádio, muitas mulheres locais entram em transe, como quando a fita é tocada em Evil Dead! Heidi tem fortes dores de cabeça quando o álbum é tocado e a partir daí começa a ter alucinações. Existem muitos flashbacks de 1600, quando um grupo de bruxas estava tendo o sábado ou a missa negra, dançando ao redor de um fogo nu, orando a Satanás e tocando música. As autoridades locais de Salem pegam todas as bruxas e as julgam. Considerados culpados de bruxaria, eles são queimados vivos na fogueira. Enquanto morria, o líder do coven amaldiçoa seu acusador, Nathaniel Hawthorne, e todos os seus ancestrais.
Heidi mora em um prédio histórico com uma senhora mais velha que mora no apartamento abaixo dela. Ela convida Heidi para tomar um chá com suas amigas, mas imediatamente você pode dizer às senhoras mais velhas que têm algo a esconder. Heidi começa uma loucura decente depois de ouvir o álbum Lords of Salem novamente. E é aí que temos os flashbacks das antigas bruxas malignas e seus estranhos rituais satânicos.
Sherri Moon Zombie faz o seu melhor desempenho até hoje, mas ela ainda não é páreo para as rainhas mais velhas que interpretam as bruxas ... Dee Wallace, Patricia Quinn, Judy Geeson e Meg Foster roubam todas as cenas. Meg Foster e Dee Wallace brilham especialmente em seus papéis. Uma das coisas, talvez legal em Rob Zombie é que ele lança muitos rostos familiares do gênero terror e Lords of Salem não foi exceção.
Lords of Salem tem uma verdadeira sensação artística, que os filmes anteriores de Zombie não tinham. Existem várias cenas que me lembram filmes clássicos de Argento como Suspiria. O uso da arquitetura colorida e do cenário de fundo é quase como outro personagem do filme. O filme foi visualmente deslumbrante e deve muitas de suas influências a filmes de terror clássicos como The Devils, The Sentinel, Eraserhead (esse temos aqui) e The Shining. A única parte do filme em que eu não estava tão interessada era o final psicodélico. Pareceu fora de contexto, mas talvez eu goste melhor em uma segunda visualização. Também tinha muitas fotos gratuitas da parte traseira de Sherri Moon.. Infelizmente, eu não acho que Lords of Salem seja atraente para o público em geral e provavelmente não terá um amplo lançamento como seus filmes anteriores.
↓ ASSISTIR ABAIXO  | FILMOW | VK

Um comentário: