⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

Mr Pickles: Um puta gore com Death Metal (link torrent)

Hoje vou falar de uma série/desenho que acabei de colocar a terceira temporada para baixar, pois ela se encaixa bem aqui no blog! Algumas pessoas podem não conhecer, o farei conhecer. Mr pickles é uma série criada por Will Carsola e Dave Stewart para o canal Adult Swim, única e gráfica sobre um menino (da família Goodman) e seu cachorro, que expandirá seus horizontes no gosto musical. Os personagens sórdidos e estranhos farão você questionar por que não é censurado na TV. A Animação se encaixa bem nesse tipo de gênero. Não é um orçamento enorme, porque não há necessidade. Alem do cachorro extremamente diabólico e psicopata, o desenho está repleto de simbolismos ocultos e imagens satânicas, às vezes, escondidos em frações de segundo na tela. 
Não é um programa muito engraçado, honestamente. Eu realmente ri espantada com o quão imensamente demente pode ser. Há elementos engraçados, como como o Sr. Pickles sempre parece inocente antes de ser exposto, ou como o avô sempre parece louco. É realmente apenas inteligente em termos de violência. Os adolescentes adorariam isso - está cheio de excesso. Tente encontrar uma cena normal sem nada minuciosamente grosseiro ou pervertido. Isso não vai acontecer.
A qualidade, por ser animado no Adobe Flash. É extremamente detalhado, rápido e a violência é completamente louca. Você pode rir disso, mas não pelas razões certas. gosto do fator de choque, a mas só posso lidar com cerca de 1 ou 2 episódios por vez. 

3 comentários:

  1. ei, os 3 links das 3 temporadas estão fora do ar

    ResponderExcluir
  2. salve salve, prieiramente gostaria de agradecer pelo conteúdo sórdido do canal!Minha curiosidade mórbida agradece! Então...teria como corrigir o link para baixar Mr. Pickles??

    ResponderExcluir