Votação encerrada, o próximo filme será Grotesque! (Resultado) Os outros que ficaram em segundo também serão postados, algum dia... Só aguarda! Ah, os filmes que estavam "cinza" não aparecendo já renovaram este mês que entrou!

Robin Eisenberg e as mulheres alienígenas

Robin Eisenberg é uma ilustradora e designer americana, de Los Angeles.  Seus trabalhos mais notáveis ​​incluem colaborações com Thrasher e Vans, ue popularizaram seu estilo gráfico e tecnicolor. Desde então, ela lançou uma loja onde vende alfinetes, adesivos e gravuras de suas obras de arte, que muitas vezes são bastante psicodélicas!

Temas e assuntos principais
Os críticos descreveram o trabalho de Eisenberg como uma abordagem "atrevida [e] sedutora" ao movimento pop art dos anos 60. Caracterizada por uma paleta de cores vívidas e neon, suas ilustrações são mais conhecidas por representar mulheres alienígenas executando tarefas diárias. Suas configurações extraterrestres também são fortemente inspiradas em Star Trek e The X-Files.

Em uma entrevista ao People of Print, Eisenberg descreveu os principais assuntos de seu trabalho como "espaço, moda, feminismo, sexo, maquiagem, Star Trek, livros, bandas, ocultismo, reformas, cães, praia, [e] a ideia de apreciar a estranheza da beleza e vice-versa ". Ela descreve grandes variações de mulheres, muitas vezes citadas como preocupadas com representações da sexualidade feminina e celebrando a diversidade.

CONFIRA: Imagens retiradas de seu tumblr


Seu uso de personagens coloridos e paisagens intergalácticas criou um mundo completamente diferente. O que você quer que as pessoas tirem da sua arte?Sou muito curiosa sobre outros mundos, planetas, dimensões etc. Sempre sinto uma sensação de aconchego sonhador quando penso no espaço e na possibilidade de tudo além do que estamos familiarizados. Eu acho que vem do fato de ser obcecada por Star Trek e romances de fantasia. Quando criança e adolescente, senti que pertencia mais àqueles mundos imaginários do que ao mundo ao meu redor. Eu acho frustrante que eu nunca possa aprender sobre a vida alienígena real ou ser capaz de explorar lugares além do nosso escopo relativamente limitado - tantas perguntas ficarão sem resposta durante a minha vida! Criar meus próprios mundos estranhos (além de incluir elementos familiares e coisas que eu conheço e amo) é uma maneira de me sentir um pouco mais perto de tudo isso (missbish).

🌱 for Playboy 💕 #420Day 🌿 

new print! ✨ so inspired by the nature and architecture here in Singapore ahhhhh 💕🌸😭






0 Comentários:

Postar um comentário