⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

Robin Eisenberg e as mulheres alienígenas

Robin Eisenberg é uma ilustradora e designer americana, de Los Angeles.  Seus trabalhos mais notáveis ​​incluem colaborações com Thrasher e Vans, ue popularizaram seu estilo gráfico e tecnicolor. Desde então, ela lançou uma loja onde vende alfinetes, adesivos e gravuras de suas obras de arte, que muitas vezes são bastante psicodélicas!

Temas e assuntos principais
Os críticos descreveram o trabalho de Eisenberg como uma abordagem "atrevida [e] sedutora" ao movimento pop art dos anos 60. Caracterizada por uma paleta de cores vívidas e neon, suas ilustrações são mais conhecidas por representar mulheres alienígenas executando tarefas diárias. Suas configurações extraterrestres também são fortemente inspiradas em Star Trek e The X-Files.

Em uma entrevista ao People of Print, Eisenberg descreveu os principais assuntos de seu trabalho como "espaço, moda, feminismo, sexo, maquiagem, Star Trek, livros, bandas, ocultismo, reformas, cães, praia, [e] a ideia de apreciar a estranheza da beleza e vice-versa ". Ela descreve grandes variações de mulheres, muitas vezes citadas como preocupadas com representações da sexualidade feminina e celebrando a diversidade.

CONFIRA: Imagens retiradas de seu tumblr


Seu uso de personagens coloridos e paisagens intergalácticas criou um mundo completamente diferente. O que você quer que as pessoas tirem da sua arte?Sou muito curiosa sobre outros mundos, planetas, dimensões etc. Sempre sinto uma sensação de aconchego sonhador quando penso no espaço e na possibilidade de tudo além do que estamos familiarizados. Eu acho que vem do fato de ser obcecada por Star Trek e romances de fantasia. Quando criança e adolescente, senti que pertencia mais àqueles mundos imaginários do que ao mundo ao meu redor. Eu acho frustrante que eu nunca possa aprender sobre a vida alienígena real ou ser capaz de explorar lugares além do nosso escopo relativamente limitado - tantas perguntas ficarão sem resposta durante a minha vida! Criar meus próprios mundos estranhos (além de incluir elementos familiares e coisas que eu conheço e amo) é uma maneira de me sentir um pouco mais perto de tudo isso (missbish).

🌱 for Playboy 💕 #420Day 🌿 

new print! ✨ so inspired by the nature and architecture here in Singapore ahhhhh 💕🌸😭






0 Comentários:

Postar um comentário