⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

Slow Torture Puke Chamber (2010)

Diretor: Lucifer Valentine
Duração: 77 minutos
País de origem: Canadá
Áudio: Inglês | Legenda: Indisponível

Sinopse: Cumprindo seu pacto com Satanás, a alma torturada de Angela Aberdeen desce ao Inferno. Mas Satanás não terminou com ela ainda - Ele tem mais sofrimentos para sua escrava. Angela é enviada de volta para a superfície para perseguir e destruir mais uma vítima.  Seu retorno inicia o surgimento de uma nova Angela que está em constante e dolorosamente infectada com a maldição do Diabo. Uma metamorfose terrível acontece à vítima escolhida jovem e como ela é atormentada pela bulimia e abusos sexuais.  Lentamente, as duas Angelas fundem em um filho perfeito de Satanás e descem a uma eternidade de sofrimento no inferno.
Essa trilogia foi simples, se você gostou de um provavelmente gostou de todos, se odiou um, odiou todos. O capítulo final Slow Torture Puke Chamber é a continuação dessas prostitutas choramingando sobre o quão fodidas estão suas vidas, e aí vem pessoas vomitando, mijando, mijando novamente, mostrando peitos e fazendo que toda merda bata nelas. Angela Aberdeen agora morena, mostra o mesmo brilho induzido por drogas e álcool, a mesma faz várias doses de vodka, vomita de volta e volta para voltar a beber. Depois podemos assistir todas mijando inúmeras vezes em diferentes recipientes ou em si mesmos direto na boca e se masturbando com crucifixos. A nova Angela reclama sobre seus distúrbios alimentares e odiando a nova namorada de seu pai e por ai vai. Até que um bebê é triturado no liquidificador, talvez uma das cenas mais doentias do filme onde um homem gordo abre a barriga de uma mulher e retira fora sua filha, logo ele começa a humilhar essa criança até mata-la, ele estupra a recém nascida pós mata-la, corta ela em pedacinhos e coloca ela dentro de um liquidificador para fazer uma Vitamina sangrenta. Pra outras cenas, é melhor assistir abaixo.
Muitos dizem que o terceiro é mais perturbador, visto que os outros dois anteriores são mais arrastados.
Em uma entrevista direto no site Horror News (2011) o diretor Lucifer Valentine diz que o nome é baseado numa planta carnívora chamada Cobra Lily. Quis que o filme representasse uma Câmara Satânica viva, um calabouço dentro da qual a descida de Angela/Hope Likens ao inferno pudesse ser vista de uma forma "orgânica" horrível e o processo destrutivo e repugnante mantido dentro de si.

Curiosidades: Hope Likens (Pseudônimo artístico) interpreta a protagonista desse ultimo filme ao lado da Ameara Lavey que faz o papel de Angela na Trilogia. Ameara Lavey já foi namorada do diretor Lúcifer durante as filmagens de Slaughtered Voomit Dolls.
 ↓ ASSISTIR ABAIXO  | FILMOW | VK

Um comentário: