⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

Slaughtered Vomit Dolls (2006)

Diretor: Lucifer Valentine
Duração: 71 minutos
País de origem:
Áudio: Inglês | Legenda: Indisponível

Sinopse: Filmado de forma semidocumental, o filme que pretende ser o precursor de um novo subgênero – o vomit gore – tem como protagonista uma stripper e prostituta de 19 anos bulímica chamada Angela Aberdeen. E se concentra no estado psicológico da mesma, que passa a ter alucinações e pesadelos terríveis, onde mulheres são brutalmente torturadas e assassinadas.
O filme baseia-se em: tortura, gore, assassinato, sequências de vomito, PESADELOS. Visões que se fosse real, ninguém poderia suportar. O filme incomoda com os ângulos da câmera que causam desconforto no telespectador, e em outros, o sentimento de distúrbio. A sonoridade pior ainda,  são angustiantes, sons lentos, excruciante! Vozes e diálogos lentos. A sequencia, (ainda mais para quem não domina inglês perfeitamente já que está sem legenda) joga uma bola de neve na tua cara que você mesmo vai ter que decidir pra onde a loucura ta te conduzindo. Mas da sempre a entender que o que mais tem são conjurações satânicas. "I PROMISE TO KILL, HAIL SATAN", talvez encarregue até à um drama, movido por uma vida conturbada, traumas (aparece muito a cena dela quando criança), drogas e uma receita para a insanidade.
Através do filmow vi um comentário interessante sobre o filme ao qual não sabia, relacionado ao diretor: "O diretor desse filme é muito fã do Kurt, então a data do suicídio dela foi a mesma que a dele... O sobrenome da protagonista "Aberdeen", é a cidade natal do Kurt, é um tipo de homenagem." (Ana Paula)

"No site oficial ainda há o que o diretor chama de “seu pacto pessoal com Satã”. uma das cenas mais desconfortante de todo o filme é composta pela combinação de violência e vômitos do qual um homem gordo retira a área superior do crânio de um outro deixando todo o cérebro humano á mostra, logo em seguida começa a come-lo e vomita-lo novamente para o crânio, a também um momento em que o cara vomita em um copo e o engole em seguida repetindo este ato por varias vezes." (Filmes Pertubadores, 2013)

O diretor Lucifer Valentine com este filme conseguiu um feito e tanto: ser banidos dos festivais de terror.

Há quem diga que é sem sentido, sem enredo, sem foco  tornando-se tedioso e repetitivo. E que talvez como um CURTA seria bem melhor. Eu mesma passei algumas cenas pra passar logo... Na época assistia tais filmes sozinha no quarto escuro porque sempre ENTREI NO CLIMA DOS FILMES. Esse não me impressionou apesar de tenso. Talvez ele seja melhor ainda para pessoas que se excitam com vômitos, Emetofilia, Emetofagia (excitação é obtida com o ato de comer ou ingerir vômito, o que geralmente é recíproco em ambos os parceiros...) Pois é um pornozão de vômito gore DAS CAPIROTAGEM ! Para quem é fã de tais gêneros, é bom conhecer.
 
Creditos do filme e legenda ao site: escatologiafilmes.com
↓ ASSISTIR ABAIXO | FILMOW | VK

0 Comentários:

Postar um comentário