⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

Melancholie der Engel (2009)

Outros Títulos: The Angel’s Melancholia
Dirigido por: Marian Dora
País de origem: Alemanha
Duração: 165 minutos
Áudio:  Alemão(?)| Legenda: Português

Sinopse: Dois amigos se encontram novamente para conversar cobre os últimos dias que passaram em uma velha casa onde muito aconteceu há anos atrás. Eles reunem um grupo de pessoas, o que resulta em uma série de eventos desastrosos.
O filme já começa com uma grávida amarrada, suas mãos amarradas sobre a cabeça, e se intercalada com imagens de uma salamandra na natureza, imagens aleatórias de atropelamento e uma estrada deserta e tranquila... A abertura é surreal e estranha.
Melancholie der Engel é perturbador, medonho, e para ser honesto, um filme bastante desagradável, carregado de podridão e principalmente escuridão. Todas as coisas nos fazem sentir um real pesadelo vivido. Se há um ponto forte para o filme, é definitivamente o visual e cinematografia.
Há tratamentos angustiantes com animais, eles são mortos por "arte", de uma forma bem desagradável. Um lagarto esmagado sob os pés, um sapo espremido até a morte, a garganta de um gato cortada. Para muitos como a revisão do site Horror News não foi legal. Sexo com um cadáver em chamas, mulheres abortando seus bebes e fazendo coisas horríveis com os mesmos,  entranhas sendo removidas do estômagos e sendo tocadas, vômitos, e tudo mais.
Outro problema, poderia ser o choque em oposição a história, além do segredo entre os homens, o tema da morte é do começo ao fim, parecendo as cenas estarem lá apenas para isso. Um porco é abatido, uma mulher é estuprada e uma freira (Martina Adora) retira suas roupas e joga sua cruz para longe. Entre outras cenas que ao terminar a maioria se pergunta "sobre o que foi tudo isso?"
Se gostar de filmes artísticos, como a tortura escatológica de mulheres jovens (gostar de ambos), poderá lidar com o dialogo pretensioso e mortes reais de animais. É como assistir alguns snufs e vídeos bizarros durante uma viagem de lsd.
Os principais temas que observamos é violência, magia negra, religião, luxúria e violência. As vezes lembra até Der Todesking (1990). Uma coisa é certa, nunca deixe seu filho chegar perto.
↓ ASSISTIR ABAIXO | FILMOW | VK

17 comentários:

  1. Cheguei nessa postagem por causa do video do GETRO sobre o filme. hahaha
    Bizarro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acabei de pesquisar e vi no YT , hahahhhaha carai sabia q ia ficar famoso um dia c esses filmes raros de doido 😎

      Excluir
  2. Assisti o filme inteiro. Não sei o que dizer. A Serbian é igual Peppa Pig perto desse filme.

    ResponderExcluir
  3. Por favor amigo, poste o filme do msm diretor "cannibal" de 2006.
    Grato

    ResponderExcluir
  4. Filme para ser visto uma vez na vida, precede sua reputação, bem pior que A serbian. Estilo snufs, perturbador é a definição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais difícil engolir do que A Serbian, achei que o mesmo me prendeu mais também, eu gostei mais do Sérvio

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá, o filme atingiu o limite de visualizações por mês, mas não se preocupe, no processo mês estará normal, assim q virar o mês vc retorna, e comenta se conseguiu assistir e o que achou o do filme, obrigada pela compreensão!

      Excluir
  6. não entendi porr nenhuma e vi td

    ResponderExcluir
  7. Bizarro dms, um dos meus favoritos se tratando de filmes perturbadores.

    ResponderExcluir
  8. Já fazia um tempo que queria assistir este filme, enfim consegui, e mesmo achando um tanto perturbador esperava mais. Eu estava com uma baita expectativa em cima dele mas acabei me decepcionando um pouco, talvez seja porque esteja acostumado assistir coisas piores que isso. Muito obrigado pelo post, blog incrível!
    Para uma próxima postagem, procure pelo filme "The Outwaters"(2023), recomendo.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir