⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

Aftermath (1994)

Diretor: Nacho Cerdà
Duração: 30 minutos
País de origem: Espanha
Áudio: - | Legenda: -

Sinopse: Este controverso exemplar da filmografia do espanhol Nacho Cerdà mostra atividades secretas de um funcionário de necrotério. Venceu o prêmio de melhor curta-metragem no Fant-Asia Film Festival, em 1997.
Aftermath aborda sobre o tema necrofilia, uma interessante arte visual, assim como Nekromantik, entretanto carece de uma história maior. Fãs de gore poderão apreciar esse filme que se aproxima bastante da realidade. Talvez voce possa chamar isso de ""vamos ver quão nojento e pervertido podemos agir em 30 minutos". Ou excitante e romântico, sei lá né, vai saber.
"O enredo consiste em um acidente de carro e o desenrolar das suas consequências - daí o título, 'Aftermath'. Pep Tosar desempenha seu papel com maestria e, sem proferir uma única palavra até o final, utiliza-se apenas de olhares pra transmitir às 'testemunhas' o que esperar do protagonista. Aftermath é o segunda curta na 'Trilogia da Morte', obra do diretor espanhol Nacho Cerdà. Ao mesmo tempo grotesco e elegante, possui uma das melhores aberturas cinematográficas já realizadas (com direito a 'Lacrimosa' de Mozart)" (Mixordialandia, 2011).

Os filmes que compõem a trilogia da morte são: "Awakening" (despertar), "Aftermath" (morrer) e "Genesis" (Renascer). Juntas abordam a degradação humana, a solidão e morte. Segundo o blog (Pitada Cult, 2012), mesmo longe dos holofotes, ele tem admiradores de sua arte e muitos prêmios em seu currículo. Terror poético é o mais próximo de uma definição para seus trabalhos. Ele nos desperta para a realidade, mostrando sentimentos adormecidos como a violência e o como lidamos com ela. Os três curtas são marcados pelo suspense e a solidão que aponta a alma humana, e é por isso que o silêncio é tão bem trabalhado, a não ser pelas maravilhosas trilhas que compõem o clima melancólico e por vezes surreal.
↓ASSISTIR ABAIXO | FILMOW | VK

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá! Atingiu o limite por mês, dia segunda-feira irá voltar ao normal! aguenta o coração

      Excluir