⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

Withershin (Revisão e Discografia)

Origin: Sweden 
Genre: Black metal 
Lyrical Themes: Chaos, Satanism, Nihilism, Misanthropy, War, Death 
Formed in: 2006

Origem: Suécia
Gênero: Black metal
Tema Lírico: Caos, Misantropia, Niilismo, Guerra, Morte

Blackened Death Metal é um gênero de corda bamba, o qual muitas bandas podem facilmente escorregar e cair com pouca aclamação. Poucas bandas como exemplo Arkhon Infaustus, Belphegor e Crionics foram capazes de ascender a partir do wishy-wash e validar a existência deste gênero de fusão. Talvez o quarteto Withershin não alcance os citados acima, mas se aproximam com sua estreia "Ashen Banners". Melodia de tremolo, bateria dinâmica e grunhidos mid-range embalados em uma produção cara a cara. Mas diferentemente de Belphegor, esta carece de direção e memorização. Apenas um punhado de riffs no álbum poderia serem ótimos, como o riff principal de "Reincarnation".

 Após "Ashen Banners", lançaram um EP de três músicas, "The Hungering Void" escraviza a extrema salivação de um tipo de música que a maioria das pessoas acham horríveis. Escolhendo não perder tempo, "Wherein I Exalt" jorra elementos do Dissection, Watain e Marduk por toda estrutura por alguns minutos de um tipo de riffs que pode-se assumir que uma maioria de bandas se juntam com um único propósito de tentar descobrir abundantemente e possível. Ruídos atmosféricos em uma introdução agradável da banda para alguém sem uma experiência anterior.

A faixa-título é um assunto mais direto antes de "Crossing the Threshold" se acumular em um começo lento para um tipo de riff pesado que o headbanger iria cair num slot de tempestades suportadas para qualquer bandas cidatas anteriormente. Wintershin não reinventou o movimento em "The Hungering Void", mas assim como Tribulation anteriormente, eles mostraram que o desempenho casado entre o black metal e death metal feito com paixão pode obter até mesmo o mais cínico dos fãs um assentimento de aprovação (metal-archives, 2008 e 2010).

Chaos Discipline (Demo 2007)

 


----------------------------------------------------------------------

 Ashen Banners (2008)

 


----------------------------------------------------------------------

The Hungering Void (EP 2010)

 


0 Comentários:

Postar um comentário