⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

Vobiscum Inferni (Revisão 2013)

Origin: Brazil 
Genre: Black Metal
Lyrical themes: Satanism, Occultism, Darkness
Formed in: 2004

Origem: Brasil
Gênero: Black Metal
Tema Lírico: Satanismo, Ocultismo, Escuridão
Desde: 2004


Raramente aparece um disco de black metal que, mesmo em primeira audição causa uma imediata impressão de toda a convicção dirigida por tras dessa criação. Vobiscum Inferni "For the Greatness of His Kingdom of Fire and and Blood" é exatamente isso.

O álbum abre com uma obra orquestral  em um som realmente trágico e pestilento. É  dado tempo para que culmine bem antes do início do black metal. É forte desde o começo! O som é nítido, claro, e os riffs parecem elevar-se para cima e mais em cima com uma sensação de verdadeiro poder agitado por trás de suas melodias.

Algumas batidas de tambor controladas para encher a atmosfera enquanto o vocalista cospe o caos. Uma sensação de misticismo e devoção a preencher o ar, sem compromissos aqui. Os tambores são tocados agudamente, cada batida com precisão e controle. O ritmo varia.

Cada música é diferente uma da outra, as melodias dos riffs de guitarra tem um senso real de atmosfera diabólica para eles, mas também com um senso de grandiosidade e poder maior do que a vida sobre eles!  A faixa-título do álbum é verdadeiramente uma canção de pura devoção grandiosa à escuridão e ao poder da noite. Batidas explosivas, címbalos e vocais serpenteantes tocam as melodias distintas, enquanto o baixo toca ao fundo. Então, no meio da música, o refrão chega e as letras são perfeitas para isso. É um hino poderoso e uma obra de arte negra para os mais devotados acólitos!


A última música "Perversum Necroepedophilia Aeternum" entra em cena com um solo de bateria com as guitarras. Os riffs têm um som verdadeiramente blasfemo para eles, feito com puro ódio contra o falso deus. Contrabaixo bate com a bateria e depois varia novamente. O álbum como um todo é assim, com muita variedade, mas com uma estrutura geral de músicas de ritmo médio,  estruturada e proposital. O álbum fecha com um breve "Outro" que é bastante esquecível, embora cumpra o seu propósito. Uma jóia de álbum para os fãs do gênero que procuram Black Metal.
Por Darvulia666 (2018)

Em entrevista, a  banda diz que no início dos anos 90 as bandas eram mais originais que hoje. Porém algumas bandas citadas que tem-se ouvido são Pseudogod, Chaos Invocation, Behexen, Deathspell Omega, Watain, Nefandus, Sargeist etc. Diz ainda que Vobiscum Inferni é uma horda ativa em todas suas correntes possuindo um sério compromisso com a sua arte dedicada às entidades do abismo negro. Teve contato com várias ONAs atuais. Fluxo Draconiano, 218 Azerate, Goetia Nigra e atualmente tem dedicado um profundo desenvolvimento de 131. Sancte Qayin, nosso professor entregue. ´Por quem nossa lâmina brilha... Para aqueles que queimam nossas velas... Para quem o nosso incenso se eleva...
Por Rawwarmusic (2013)

Em respeito a banda, não está disponível os álbuns para download, apenas as primeiras Demo (2006). Qualquer outra banda que se sentir ofendida com qualquer informação postada aqui no Capricornus Cruentum, nos avise que retiramos imediatamente qualquer informação!

 Gloria Sathanas Rex Infernus (Demo 2006)

 


----------------------------------------------------------------------

The Temple (Demo 2006)


Download | Bandcamp | Youtube

----------------------------------------------------------------------

 Ordo Sinistrari et Cultus Pentaculum Sanguine (2008)



----------------------------------------------------------------------

 For the Great of His Kingdom of Fire and Blood (2013)

 


----------------------------------------------------------------------

The Principle of the Devil in the Flesh Desconstruction (2017)

 


0 Comentários:

Postar um comentário