Duração: 10 minutos
País de origem: Canadá
Áudio: Inglês | Legenda: Indisponível
Sinopse: Inner Depravity é um curta metragem em dois volumes, aproximadamente 10 minutos cada, é repleto de horror e insanidade, onde acontece crimes sangrentos de forma nojenta doentia, envolvendo principalmente mulheres, em cenas chocantes de necrofilia. O artista canadense Remy Couture criador desse curta metragem já foi preso e ainda está sofrendo a um processo por "corrupção moral" devido a sua arte ser tão real e explicita.
Em minha opinião, o primeiro é melhor que o segundo. Também de acordo com o (Twisted Minds, 2018) há mais estrutura e se desenrola mais como um snuff filme, são coleções de cenas de crimes, fotografias de cadáveres e cenas do assassino mascarado torturando suas vítimas no que parece uma casa abandonada. A realidade é crua e áspera.
O segundo filme, é mais polido e artístico. O trabalho da câmera é ao ponto, o assassino trocou sua cabana abandonada por um covil subterrâneo, com filhos que ele alimenta-os da carne.
Para aqueles que gostam de snuff os filmes são realmente bons! Alguns dizem que lembra Guinea Pig (eu particularmente ainda não vi esse).
Boa noite, ótimo blog, teria como disponibilizar o vol. 2?
ResponderExcluirBoa noite, desculpe a demora, não sei por quê os comentários não chegam mais no email ! Atualizado, volte sempre,se caso quando veja estiver off de novo, manda um contato que vejo mais rápido vlw
ExcluirOla nao tem mais 3 quero ver mais
ResponderExcluirOssssssssss puro suco da depravação humana! Efeitos praticos de primeira! Preferi o primeiro, é mais cru e verocimeo mas o segundo tambem é muito bom! Gostaria muito de ver por aqui mais obras do Marian Dora...Baita blog! Pra degenarado nenhum botar defeito hahahahahha
ResponderExcluir