Diretor: Edward Lachman, Larry Clark
Duração: 96 minutos
País de origem: EUA
Áudio: ? | Legenda: Português
Sinopse: A rotina de quatro adolescentes da cidade de Visalia, Califórnia. Shawn (James Bullard) é um skatista que transa com a namorada e com a mãe de sua namorada. Tate (James Ransone) gosta de se masturbar várias vezes seguidas e tem um cachorro de três pernas. Ele é criado pelos avós, que não respeitam a sua privacidade, o deixando furioso. Claude (Stephen Jasso) é agredido seguidamente pelo seu violento pai, um alcoólatra que o acusa de homossexualidade, e é consolado pela sua apática mãe grávida. Peaches (Tiffany Limos) anseia por liberdade, mas tem de cuidar de seu religioso pai, um cristão fundamentalista, que a espanca após vê-la transando. Embora conversem o tempo todo, cada um dos personagens não sabe dos problemas enfrentados pelos outros.
Mais um filme a pedido da nyco, valeu nyco e todos que acompanham o blog! Vocês fazem toda diferença.
Este é um filme sobre relacionamentos. Chocante, emocionante, honesto, maduro, na sua cara. "Ken Park" é o primeiro filme feito que nos leva ao mundo das famílias americanas para nos mostrar o que realmente acontece. A vida não é toda doce e encantadora, mesmo que desejemos que seja. Os filmes não precisam ser alegres e felizes. Não precisa haver perseguições e assassinatos de carros, policiais e mocinhos e bandidos. Para os telespectadores criados em novelas e "Friends", afaste-se, porque você não achará este filme engraçado.
Um choque, com certeza ... banido na maioria dos países, diz muito sobre isso. Quando vejo que isso me faz querer vê-lo. O sexo é totalmente credível. Você não tem atores pegando lençóis ou toalhas para encobrir seus corpos - ei, assim como na vida real !! As cenas são tensas, o lado técnico perfeito. Você será exposto a algumas pessoas problemáticas e elas não são apenas crianças. Os adultos também estão passando muito tempo vivendo a vida. Alguns querem muito mais do que os filhos de 2 e 3 pontos e uma casa branca com cercas.s. Eles anseiam por sexo ilícito. Mas procure mais, você encontrará neste filme. Esses são personagens perturbados pela vida e incapazes de funcionar, exatamente como seus amigos, colegas de trabalho e vizinhos. Muitas pessoas tropeçam na vida e não têm idéia de como se comportar, como ser amoroso ou terno. Os relacionamentos com algumas pessoas são conflitos constantes que eles nem mesmo entendem. Este filme mostra alguns. A parte triste é que a maioria das pessoas nem percebe como estão estragando suas vidas.
Não vou revisar o enredo. Mas vendo os comentários de algumas pessoas, dizem ser tão real e por isso ser tão bom o filme, outros dizem parecer mais uma coleção de vídeos reunidos no que seria apropriadamente intitulado "Os piores momentos da América da classe baixa", sem enredo, etc.
O filme tentou colocar todos os dramas possíveis (suicídio, incesto, abuso sexual, matar avós)...
Muitos espectadores adultos ainda parecem preferir negar a possibilidade de seus filhos adolescentes abrigarem fortes desejos sexuais, muito menos a conseqüência provável de que eles já agiram contra eles! Pode parecer um tanto desagradável que Larry Clark, de 59 anos, lide com essas questões (especialmente devido ao nível de honestidade inflexível e franqueza carnal demonstrada aqui), como ele fez em KIDS e BULLY anteriormente, e poucos se atrevem a fazê-lo.
↓ ASSISTIR ABAIXO | FILMOW | VK
0 Comentários:
Postar um comentário