⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

August Underground’s Mordum (2003)


Diretor: Cristie Whiles, Fred Vogel, Jerami Cruise, Killjoy, Mike Schneider
Duração: 77 minutos
País de origem:
Áudio: Inglês | Legenda: Português

Este é o segundo filme da trilogia sendo:
August Underground (2001) | August Underground’s Mordum (2003) | August Underground's Penance (2007)

Sinopse: Dois perturbados amigos trazem um outro rapaz para fazerem assassinatos aleatórios. Eles sequestram amantes lésbicas e casais afim de torturá-los de todas as formas que o espectador possa imaginar.
Os filmes August Underground tem uma quantidade além dos limites de perturbação, comportamento sexual desviado, violência, gore e mais gore. É um filme que se mostra realista que você começará a questionar o que está realmente assistindo! Um filme que merece uma visão de qualquer fã do gênero terror e splatter, e advirto, não é em HD.

Desde o início já inicia com uma cena que envolve uma garota fazendo sexo com seu irmão, e namorada do personagem principal. Enquanto os três filmes da sequência lidam com protagonista masculino, este segundo lentamente traz outros personagens e alguns dizem que responde perguntas do primeiro filme, como por exemplo quem segurava a câmera durante todo o primeiro filme, o irmão insanamente perturbado. Não me lembro ao certo se foi este (pois já vi a muito tempo atrás) mas me lembro bastante da cena nojenta a qual uma cabeça foi cerrada e os miolos serviram de comida, ou foi penetrada (não me lembro se souber comenta aí). Confesso que já me acostumei tanto com filme assim que não sinto enjoo, medo, ou nada...

O enredo do filme é levado ao extremo, ao passo de fazer cortar o próprio pênis com tesouras minúsculas, fazer sexo em um buraco rasgado no estômago da vítima, e outros piores em cenas finais. Este é um filme para telespectadores selecionados, um gorehoung poderia da uma nota 9 ou 10 facilmente, outros uma nota 6.

Um comentarista no site Rotten Tomatoes (achei engraçado) escreveu que o filme não tem moral ou perguntas éticas feita a você como no filme Salo ou os 120 dias de Sodoma, mas sim é inútil, doente, banal, e uma completa profanação que retrata violência sem sentido, estupro, tortura, pedofilia e necrofilia a um outro nível e que apenas os mais sádicos desfrutam. O pior filme e o mais doentio de todos os tempos porque é incontestável com longas de pornografia fetichista e que ele cometeu o erro de assistir com a garota que ele gosta. Essas e diversas palavras como um texto foram evacuadas (Jhon E, 2011). Mas é dos filmes doentes que gostamos, então saia do underground e volte a assistir O Poderoso Chefão. 
↓ ASSISTIR ABAIXO  FILMOW | VK

2 comentários: