⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

Pink Flamingos (1972)

Diretor: John Waters
Duração: 93 minutos
País de origem: Estados Unidos da América
Áudio: Inglês | Legenda: Português

Sinopse: Um dos grandes precursores do gênero trash. "Pink Flamingos" é, em grande parte, uma sátira ao culto às celebridades característico da sociedade norte-americana. Afinal, "Divine" e sua família ambicionam serem "as pessoas mais asquerosas do mundo", desde que isso lhes garanta fama e visibilidade na mídia. O mais famoso filme de John Waters é um verdadeiro tapa na cara da hipocrisia e no falso moralismo da família pequeno-burguesa tão característica do mundo contemporâneo.

"No comentário do DVD, Waters diz que os ativistas pró-animais não o perdoam pela cena, o que pra ele é ridículo, já que ele “salvou” a galinha de um abatedouro, e ela foi comida pela equipe depois da filmagem. Waters acha-se hilário dizendo que a galinha transou antes de morrer, tendo um fim muito mais prazeroso que o de suas colegas, e chamando aquela cena de “snuff” (filmes pornôs que realmente matam a atriz/vítima, geralmente durante o sexo)." Sim, no filme rola Zoofilia, incesto (sexo explícito), altas dancinhas com o ânus aberto do cara huahuha, enfim nojeiras para dar e vender.
Quan o filme foi exibido inicialmente, causou polêmica devido a seus atos perversos, realizados de uma forma realista em detalhes explícitos (não é pra menos, o filme é de 1972). Após exibições em universidades e poróes nos EUA, o filme foi distribuído nos cinemas pela Saliva Films e, posteriormente, pela New Line Cinema. Ao longo dos anos, tornou-se um clássico "notório" e um dos mais lucrativos de Waters, faturando cerca de $10 milhões.
Junto com os ataques verbais esperados, Waters também quebra tabus visuais. Exemplo, Raymond ganha dinheiro expondo-se em parques públicos com um Kielbasa Weiners extra-grande amarrado ao pênis. Indignado com a visão, as senhoras fogem e Raymond rouba suas bolsas. Uma das cenas mais infames do filme envolve a relação sexual entre crackers e cookie, esmagando uma galinha viva entre seus corpos enquanto é vista voyeuristicamente por Cotton pela janela.
Os protagonistas de Waters compartilharam a tendência de seu diretor por eventos berrantes e sinistros. Seu fascínio com o crime e julgamentos judiciais é baseado em sua crença de que, “Quando você faz algo horrível, você não pode mudá-lo”. “Eu acho que é uma questão de coisas serem proibidas”
Por: emanuellevy (2014)
↓ ASSISTIR ABAIXO |  FILMOW | VK

0 Comentários:

Postar um comentário