⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

A Cruz de Morrigan - Nora Roberts - Trilogia do círculo Vol. 1

.
"A Cruz de Morrigan" é o primeiro livro da Trilogia do Círculo escrita por Nora Roberts. O livro é cheio de fantasia, magia e seres sobrenaturais, e mesmo sendo um tema já muito explorado, a autora conseguiu reunir todos esses elementos de forma criativa. Particularmente, creio que não é assunto pro blog, mas, estive lendo o livro, eu ganhei ele de presente na verdade, e achei interessante postar, porque estou gostando da leitura, ele nos prende na história, apesar de ser fantasioso, eu indico.









Os demônios que se alimentavam de sangue estavam se reunindo. Ele precisaria enfrentar esta força em batalha durante o festival de Samhain.  Deveria ir para outro lugar e se reunir a outras pessoas, algumas o encontrariam; outras, ele teria que procurar.

A premissa de "A Cruz de Morrigan" envolve o círculo dos seis, que unidos devem lutar contra o mal, representado por Lilith. A história possui um desenvolvimento rápido, envolvente e personagens muito bem desenvolvidos e caracterizados, física e emocionalmente. A interação entre eles é muito intensa, tanto nas diferenças quanto nas semelhanças. Os personagens apresentam uma relação de dependência devido ao objetivo que devem alcançar, e essa ligação, se fortalece exponencialmente ao longo do livro. Da mesma forma, o leitor se identifica e se afeiçoa aos personagens conforme o enredo evolui.

Nesse primeiro livro, acompanhamos o encontro dos integrantes do círculo de seis, e sua batalha diária para superar as diferenças e se tornarem um grupo unido e focado em sua missão. A amizade, o voto de confiança e a lealdade são conquistadas pouco a pouco, e o grupo se fortalece dia a dia, enquanto se conhecem e aprendem juntos como enfrentar o inimigo. 
"Sua boca apertou a dele, faminta, os quadris se erguendo e se oferecendo. Ele lutou com o restante das próprias roupas, esforçando-se para devorar o mais que pudesse dela à medida que o calor se acentuava entre os dois...Paixão e poder açoitaram os dois, levando-os à beira da loucura. Ainda Assim, ela o entrelaçou com as pernas, encarando-o mesmo enquanto as lágrimas atribuíram brilho aos seus olhos.Ele a sentiu encolher-se sob si, tencionar-se como um arco. Quando a luz explodiu por seu corpo, tudo o que Hoyt pôde fazer foi sussurrar o nome dela." (ROBERTS, Pag. 206 )

www.lendonasentrelinhas.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário