⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

Parasita sexual: Vagina assassina (2004)

Outros títulos: Sexual Parasite: Killer Pussy /  Kiseichuu: kiraa pusshii
Diretor: Takao Nakano
Duração:  60 minutos
País de origem: Japão
Áudio: Japonês | Legenda: Português

Sinopse: Buscando aventura sexual, um grupo de 5 pessoas entram em um edifício abandonado numa floresta para passar a noite. Depois de um estranho incidente na banheira com uma das garotas, toda sua relação sexual acaba em desastre, pelo fato de um misterioso parasita atacar de sua vagina.
Segundo Cafécomtripas (2013) o filme começa na floresta amazônica. Sim, isso mesmo que você leu amiguinho, parte do filme se passa em terras tupiniquins. Um grupo de pesquisadores japoneses está na floresta procurando pelo “Aparache no Mogeto”, um peixe conhecido por ter o poder de “rasgar a terra” (não interprete literalmente, e sim maliciosamente). Após capturar o tão raro animal e prendê-lo numa caixa de isopor mais vagabunda que aquelas que você usa pra colocar cerveja quando vai à praia, um “índio” (com roupas vermelhas e pretas feitas de couro e metal, dignas de escola de samba, com uns quatro dentes na boca, chifres, entre outras características bizarras...) aparece e taca o puteiro dizendo que o tal bicho é muito perigoso, e que as pessoas devem ficar longe dele, coisas assim. Ocorre que com a confusão, o animal acaba libertando-se e adentra no buraco da pesquisadora. Medo. Assim como grande parte dos filmes trash, após essa primeira cena, somos levados para o período no qual o filme realmente ocorre e apresentados aos verdadeiros protagonistas. Assim, de acordo com o Café com Tripas “Vagina assassina” falha em roteiro, atuação, efeitos especiais, direção, trilha sonora e o resto.  Um filme que não se sabe se mistura um soft porn com pitadas de trash ou um trash com boas doses de pornô: peitos gigantes em grande parte das cenas, várias cenas de sexo ou insinuações, mesmo com o filme tendo menos de 60 minutos no total. Apesar disso, compensa no gore com muitas Tripas de fora, sangue, desmembramentos, nojeiras, etc. Se gosta disso, pode curtir. No geral, ele tem uma trama simples, cheia de clichês e cenas bizarras/inusitadas daquele gênero que apenas o cinema oriental consegue. É divertido com tempero de cinema trash. Porém se procura algo ocidental mais light vá de "A Vagina Dentada".
↓ ASSISTIR ABAIXO  | FILMOW | VK

4 comentários:

  1. Pussyferianism? :D I like this movie and Zomboobies :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'pussyferianism: the new world order of domination', this was good. hahaha 😂👅💀🕸🕷

      Excluir
  2. "Push what thou wilt shall be the whole of the lewd" - pussylosophy of Vagilister Cowley

    ResponderExcluir