⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

Year Of The Goat (Revisão e discografia)


Origin: Sweden 
Genre: Occult Rock, Psychedelic Metal, progressive Heavy Rock 
Lyrical themes:

Origem: Suécia | Desde: 2006
Gênero: Rock Metal Psicodélico
Tema Lírico: - 


Occult Rock, Rock progressivo e Metal podem ser alguns dos elementos encontrados na sonoridade do Year Of The Goat. O fato é que esses suecos acertaram a mão em "Angels' Necropolis" ao lançar um dos melhores trabalhos do Rock/Metal em 2012. 
Formação: Thomas Sabbathi (vocal/guitarra), Per Broddesson (guitarra), Don Palmroos (guitarra), Fredrik Hellerström (bateria), Tobias Resch (baixo), Mikael Popovic (mellotron,vocal)

Per Broddesson diz que idéia de formar o YOTG (Year Of The Goat) tomou forma como uma iniciativa de Thomas (Sabbathi, vocal/guitarra solo) em 2006, que queria formar uma banda com base no que ele sempre cresceu ouvindo, ou seja, canções psicodélicas dos anos 60, Heavy e Rock progressivo dos anos 70 tudo marinado no ocultismo que sempre foi um interesse dele. Rapidamente Fredrik  (Hellerström)  entrou para a banda como baterista. Depois de passar por uma série de baixistas e guitarristas rítmicos, finalmente encontraram um line-up MK1 e começaram a gravar uma demo lançada como o nosso primeiro trabalho, o EP "Lucem Ferre" (2011).

De acordo com a entrevista no Whiplash (2013), "Angels' Necropolis" é um álbum que chama atenção desde seu primeiro acorde nesse álbum a música Thin Lines Of Broken Hopes  chama atenção desde seu primeiro acorde! Entretanto a própria banda diz que como instrumentistas desfrutam de solos de 10 minutos, então é amar ou odiar. Per Broddesson diz também que é difícil rotular a banda pois assim supõe-se que qualquer leitor tem o mesmo quadro de referência que o do escritor. Assim, quando diz que toca Heavy/Rock progressivo dos anos 70, baseia em sua coleção pessoal de discos com Coven, Black Sabbath, Scorpions (de 70), Earth & Wind (não Earth, Wind & Fire!), Blue Oyster Cult, psicodélico dos anos 60 e assim por diante. Algumas outra bandas que fazem Occult Progressvie Rock setentista que não são antigas, como The Devils Blood e Ghost são comumente comparadas a eles, talvez porque isso é o que está aí agora, estranhamentr alguns se referiram a Muse também...

Sobre suas letras...
"Quanto às letras e imagem não é nenhum segredo que nós temos uma inclinada pelo oculto, mas o significado para isso tudo é que temos a tendência de manter em um nível pessoal. Nós não somos pregadores [...] Algumas pessoas que querem subir na colina e pregar, nos acusam de sermos nerds ocultistas, ou seja, um monte de leitura, mas nada falando sobre isso. Nós queremos que o indivíduo crie seu próprio interesse nestes assuntos e estude por si mesmo, não aceitando a palavra de alguém como a única verdade. Pensamento organizado em qualquer forma é a maneira errada de fazer isso, todos nós somos individualistas" (Per Broddesson).

Lucem Ferre (EP 2011)

Download | Bandcamp | Youtube

----------------------------------------------------------------------

This Will Be Mine (EP 2012)

Download | Bandcamp | Youtube

----------------------------------------------------------------------

Angels' Necropolis (2012)

Download | Bandcamp | Youtube

----------------------------------------------------------------------

The Key and the Gate (EP 2014)


----------------------------------------------------------------------

The Unspeakable (2015)


----------------------------------------------------------------------

Song of Winter (Singles 2016)


0 Comentários:

Postar um comentário