⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

Shaarimoth (Revisão e discografia)

Origin: Norway
Lyrical themes: Sumerian Chaos-Gnosticism, 
Active since: 2004
Current label: World Terror Committee

Origem: Noruega
Tema lírico: Caos Gnosticismo Sumério
Desde: 2004

ANAUÊ! Essa é uma banda que todos que curtem metal de verdade devem ouvir! Eu indico muito. Apenas a arte já causa uma elevação da sombrancelha, imagina então a música. De acordo com o que consta no site Metallum há comparações da banda Nile por causa da primeira faixa do álbum "Current 11". Mas que não para por ai, Shaarimoth vai à velha escola com Morbid Angel e se encontra com verdadeiros elementos do Death Metal, ainda com um pit stop no pântano do black metal em busca de uma atmosfera sombria. Uma mistura muito interessante de batidas explosivas, ambiente hipnotizante e um técnico trabalho na guitarra. Algumas vezes alguns ouvintes inclusive eu -- podem não fazer ideia do que estão falando, o que é Uzza Hubur, Igi-Gal U e Da-Ra-Es significa? (comentem)...  Continuando, algumas palavras de literaturas sobre Magia do Caos e teorias Anti-cósmicas são captadas como Absu e Tiamat. 

Depois do primeiro álbum, lançou recentemente em 2017, o álbum "Temple of the Adversarial Fire". Ao qual eu não conhecia bem. mas o álbum ainda de acordo com (autothrall, 2017) é estruturado com uma sequencia narrativa de uma fórmula de um death metal mais consistente e baseado em riffs e foca puramente na experiência ritual do disco.Uma mistura de sombrio e punitivo. Tambores bons e altos e rasgam em sequencia pesada. Em suma é uma banda que amplia seus próprios horizontes.

Current 11 (2005)




Temple of the Adversarial Fire (2017)


0 Comentários:

Postar um comentário