⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

O Tarô Carbônico



Por Adriano Camargo de Monteiro




O Tarô Carbônico é um trabalho diferente do que se está acostumado a ver em matéria de arte tarológica sob o aspecto técnico-artístico. Sendo assim esta obra contribui também para a expansão, divulgação e apreciação da arte do tarô, assim como é um item a mais aos colecionadores, apreciadores e praticantes dessa arte secular e singular. Cada lâmina do Tarô Carbônico é um pequeno trabalho de fine art, com profundos significados, repleto de hieróglifos e símbolos da filosofia oculta. 





Veja mais imagens





























No livro completo Tar Carbônico – Luz e Sombras do Caminho, há para cada carta uma explicação sobre os aspectos ocultos do simbolismo e uma relação dos significados divinatórios que podem contribuir para o desenvolvimento psíquico do indivíduo que trabalha com o tarô.



Encontrará mais informações no livro Lucifer Luciferax V (fonte).



0 Comentários:

Postar um comentário