⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

Sons of Fenris (Revisão e Discografia)

Origin: France
Lyrical themes: Anti-Cosmic / Dark Germanic
Formed in: 1999

Origem: França
Tema lirico: Anti Cósmico / Paganismo germânico 
Formada em: 1999
Selo atual: Scythe of Death Productions

O ritmo do primeiro álbum Fenris eu posso dizer até que gostei, mas o tipo de vocal não é o meu estilo. A música causa uma nostalgia nos tempos do lastfm. Acredito que eu teria gostado mais com um vocal diferente, todavia para muitos o vocal está ótimo.

Já o segundo álbum "Anti life terror", começa com a primeira música melhor do que o anterior, é até mais "calmo" no começo e depois acelera. O álbum tem a presença de outras duas bandas, Reverence e Wolok (Worlok não me agradou também) o barulho irritante da música "Anti-Life Conjurors" é irritante! Depois que ouvir fui correndo colocar Astronauta de Mármore. 

O álbum "Death Rune" eu não posso escrever na opinião do blog pois não escutei, mas o site Denim and Leather diz que o último álbum abre com uma Intro com um único tambor (tambor eu gosto) e continua com a bateria martelando com sucessão de riffs. Os vocais são distantes, mas crus e com propósito. Diz ainda que em meio termo há uma melodia (onde não percebi em momento algum nos álbuns anteriores). E depois as mesmas baterias frenéticas e riffs matadores (para alguns). 

Continue para acessar DOWNLOAD. (O blog tem bastante dedicação e trabalho para disponibilizar aquilo que para muitos não é tão simples e rápido de encontrar, por isso grande parte das publicações são bem trabalhadas pelo blog, os álbuns a seguir foram catados música por música e editados corretamente, possuem a senha /password: mortuusetcruentum). Deixem seus comentários a respeito da banda se gostaram, ou não! Aos poucos vou editando os demais post. Att Ynnat. Valeu !💀

Fenris (Demo 2002)




----------------------------------------------------------------------

Anti Life Terror (Split 2004) (ft Reverence / Wolok)



----------------------------------------------------------------------

Wulmadûbon (Demo 2008)



----------------------------------------------------------------------

Death Rune  (EP 2010)



0 Comentários:

Postar um comentário