⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

Domgård (Discografia)


Origin: Sweden
Genre: Black Metal
Lyrical themes: Anti-Cosmic, Dark Germanic Heathenism
Formed in: 1997

Origem: Suécia
Gênero: Black Metal
Tema Lírico: Anti cósmico, Paganismo germânico
Encyclopaedia Metallum


Ulv é o único membro do line-up original que não foi condenado no julgamento por queima de igrejas. Todos os membros estão fora da prisão.

Em seu vigésimo ano de existência, poderia ser fácil confudir essa banda com mais uma visão ervelada da segunda onda do black metal sueco que puxa influencia ortodoxa. em fato, a banda se originou de uma onda melódica tremula e séria blasfêmia. A infame original line veio a prisão por incêndio de igrejas nos anos 2000 depois de ser inspirada por crimes similares de baderna de companheiros noruegueses. Se tais tipos de crimes como queima de igreja, crimes de ódio e assassinatos acrescentassem credibilidade à música "sombria" beleza, mas não são "atos heróicos" ou "inteligentes" [pelo amor né, também já passamos dos anos 2000]. Para adicionar ainda mais atenção a banda, seu logo anterior continha controvertamente uma suástico investida. Entretanto, o site Grizzly Butts, conclui que pode ser um álbum de interesse para os fãs, pode ser uma "salada" bem organizada que pega ideias dos anos 90 e funciona apropriadamente em 2017. Um pouco modernista, mas que pode atrair fãs de black metal ortodoxo na onda do último álbum "Ödelagt (2017)", mas que ao mesmo tempo entende-se que a ortodoxia é muitas vezes razão suficiente para que o medo faça ouvintes seguirem em frente.

Blodskald (demo 2004)


Cursed 13 / Domgård (Split 2009)

Download | Bandcamp


I Nifelhels skygd (2010)

Download 

Myrkviðr (2012)

Download | Bandcamp


Ödelagt (2017)








0 Comentários:

Postar um comentário