⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

Snakeskin Angels (Revisão Discografia)


Origin: Sweden 
Genre: Heavy Metal 
Lyrical Themes: Occult, Evil, Darkness, Blasphemy

Origem: Suécia
Gênero: Heavy Metal
Tema lírico: Ocultismo, Escuridão, blasfêmia

Puta old-school no estilo dos colegas Suecos In Solitude, com influência menos óbvia de Mercyful Fate. Outro ponto de referência poderia ser Witchcraft da UK, ambos utilizam aquele tom (sutilmente falando) guitarra vintage, mas Snakeskin Angels se inclina menos para o culto do Black Sabbath e mais para o início dos 70 de Priest. A ênfase recai no violão de Grim Vindkall e Daniel Kvist e os riffs que eles fazem. Os tambores são um tanto subjulgados e misturados, quando se fala nestes tambores, a velha escola havia grande influência nos tambores no final dos anos 70.
"Witchchapel", cinco faixas de tamanho médio completas com excelentes melodias.
Por: orionmetalhead (2012)

Também em relação ao álbum "Follow The Snake To The Core" dizem que há uma inegável influência de Black Sabbath no álbum, sentida através do estilo de produção, como atmosfera, engrossada. Muitas vezes, projetos feitos de vários músicos de diferentes origens acabam sendo desapontadores ou chatos, mas essa banda consegue escapar dessa infeliz tradição e o resultaod final é agradável, sólido e de bom e velho heavy metal. Apesar de haver músicas desgastadas, há músicas matadoras e fortes. Mas o que se diz é, que se tu curte um heavy metal voltado mais ao oculto, feitiçaria etc, então encontrará um nicho agradável em sua coleção. Se gostar, compre.
Por: myglobalmind (2013)

Follow the Snake to the Core (Demo 2010)

Download | Bandcamp

----------------------------------------------------------------------

Witchchapel (EP 2012)


----------------------------------------------------------------------

Follow the Snake to the Core (2013)


----------------------------------------------------------------------

Demon (single 2014)

Download | Bandcamp

0 Comentários:

Postar um comentário