⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

In Memorian (Revisão e Discografia)

Origin: Brazil 
Genre: Death/Black Metal 
Lyrical themes: Morbid rituals, Occultism, Goetia, Satanism 

Origem: Brasil
Gênero: Death/Black Metal
Tema Lírico: Rituais mórbidos, Ocultismo, Goetia
Desde: 1993


In Memorian realmente está em nossas memórias, e pode causar nostalgia... Fundada em 1993, na cidade de Timóteo (MG), executava um Death/Black Metal com temáticas voltadas a rituais mórbidos, ocultismo e etc, influenciada por gigantes como Sarcófago, Amen Corner e muitos outros.
A banda só contou com dois trabalhos: a demo "Centuries Of Sortilegee" (1994) e o EP "Insantification" (1996). Após lançar seu trabalho de 1996, In Memorian encerrou as suas atividades, pois Wilson Junior, que exercia as funções de vocalista,guitarrista e tecladista, sofreu um acidente automobilístico que o deixou por um ano afastado de suas funções e, talvez, esse tenha sido o motivo para a banda In Memorian ter chegado ao seu fim, deixando muitos fãs em todo o Brasil. In Memorian era formada por: Wilson Junior (vocal/guitarra/teclado),  Ales Sandre (bateria), Célio Oliveira (baixo).
O álbum "Insantification" possui uma ilustração peculiar com três mulheres nuas, dois homens e um bode segurando um crucifixo invertido, as mulheres aparentam verificar o pacote traseiro do bode, demonstrando claramente uma mensagem de blasfêmia e hedonista. O álbum começa com melodias femininas, enquanto uma narração masculina prossegue o discurso maligno. Eles tocam, às vezes, um estilo de Death Metal profundo e sombrio. Enquanto em outros pontos adicionando alguns momentos atmosféricos com teclados, fazem mais para Black Metal. Encontrar um nicho black-death, onde tantas outras bandas se misturam com gêneros declarados, torna sua música mais confusa. Cada música soa um pouco diferente, com algumas variações diferentes entre suas próprias saídas.  O som é bem claro, junto com o que soa realmente perto de uma bateria eletrônica. No ritmo musical de Memorian está situado entre extensões médias e mais rápidas. Principalmente eles tocam no meio do ritmo, enquanto anexam algumas seções mais rápidas. Eles tocam principalmente efeitos de coro em uma moda simplista, às vezes adicionando à atmosfera.
"Apesar de ainda ser uma banda extremamente desconhecida por fãs de metal em geral atualmente, o trio mineiro tem todo o reconhecimento que merece entre os apreciadores do metal negro nacional, que não se esqueceram dessa saudosa banda mesmo tendo se passado quase quinze anos do lançamento de seu debut" (last.fm).
 

Centuries of Sortilege (Demo 1994)

 

----------------------------------------------------------------------

Insantification (1995)

 

0 Comentários:

Postar um comentário