⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

A Noite do Chupacabras (2011)


Diretor: Rodrigo Aragão
Duração: 100 minutos
País de origem: Brasil
Áudio: Português | Legenda: Indisponível

Sinopse: Um jovem casal retorna para a sua terra de origem, no interior do Espírito Santo, numa jornada por entre florestas e montanhas repletas de mistérios, lendas e belezas naturais. Douglas reencontra os parentes transtornados pela morte misteriosa de todos os animais da fazenda e os velhos conflitos que desde o passado atormentam duas famílias rivais. Os irmãos Silva estão cada vez mais certos da vingança planejada pelos Carvalho, porém, o pai sabe que algo muito mais sinistro se esconde na mata. As famílias em guerra, se deparam com um mal maior do que eles podem mensurar. Entre brigas, perseguições, caçadas e muitos tiros, a mítica figura do Chupacabras apresenta pela primeira vez sua face assassina.

Mangue Negro (2008)

Diretor: Rodrigo Aragão
Duração: 105 minutos
País de origem: Brasil
Áudio: Português | Legenda: Indisponível

Sinopse: Uma remota comunidade de pescadores, cercada por um misterioso manguezal, tem sua rotina transformada em um pesadelo quando zumbis emergem das entranhas do mangue em busca de carne humana. Ninguém sabe o que causa a “contaminação”, a cada mordida, pais, amigos e irmãos se transformam em criaturas abomináveis. Diante de um horror que não recua nem com a claridade do dia, que não poupa sequer peixes e crustáceos, um sobrevivente relutante e amedrontado se descobre hábil com o machado – e péssimo na hora de se declarar para a morena que faz seu coração bater.

As Fábulas Negras (2014) / (Folclore brasileiro)

Dirigido por: Joel Caetano, et al.
Duração: 93 minutos
País de origem: Brasil
Áudio: Português | Legenda: Indisponível

Sinopse: Um grupo de jovens embarcam numa aventura macabra, repleta de personagens do Folclore Brasileiro - o lobisomem, a loira do banheiro, monstros e o Saci. Com o formato antológico, a produção reúne quatro dos mais importantes cineastas do cinema de terror brasileiro: Rodrigo Aragão, Petter Baiestorf, Joel Caetano e José Mojica Marins, o eterno Zé do Caixão.

O filme tem um aspecto caseiro, mas bem elaborado, começa retratando a história dos meninos com a corrupção acerca do prefeito da cidade, que só sabe comer, engordar, peidar e dizer que o esgoto que se espalhe por toda cidade pois como ele diz "nós estamos no Brasil, é terra de bunda mole" e quer mais que o povo se afogue na bosta, pois ele já ganhou o dinheiro e iria viver na Suíça , mas o melhor acontece, o gore e trash com ele próprio  hehahe... Acompanhe um pouco das cinco histórias:

Tears of Kali (2004)

Outros títulos: Lágrimas de Kali
Diretor: Andreas Marschall
País de Origem: Alemanha
Duração: 106 minutos
Áudio: Alemão | Legenda: Português

Sinopse: Uma jovem, Tansu Yilmaz, ganha acesso em um asilo onde a mulher responsável pelo assassinato de seu irmão Samarfan, Elizabeth Steinberg é mantida. No entanto, as circunstâncias da morte de Samarfan fazem pouco sentido: Elizabeth não poderia ter cometido o assassinato e o homem que ela alega ter instruído a realizar o assassinato, um italiano chamado Keoma, nunca foi encontrado. Sob pressão do questionamento de Tansu, a verdade logo sai de Elizabeth, junto ao espírito maligno abrigado todos esses anos.
A história é contada em três episódios, "Shakti", "kali" e "Devi", nomes de três divindades indianas que representam a energia cósmica, o divino e a destruição. é um dos três ex-membros de um grupo fundado por psicólogos alemães Taylor - Eriksson e as pessoas que tinham a infelicidade de atravessar seu caminho. Na índia, nos anos 80, esse grupo reuniu alguns indivíduos que, sob a orientação dos dois santos obscuros e em completo isolamento, levaram a busca do eu ao extremo; as partes introdutórias e finais do filme, o feedback repetido, nos mostram exemplos das práticas chocantes de meditação e automutilação às quais muitos deles não sobreviveram. Aqueles que conseguiram voltar pra casa, na Europa, trouxeram de volta sinais pesados dessas experiências, algo... no corpo e espírito.
A emanação do primeiro e terceiro episódio é um ser chamado "Tulpa". Uma breve pesquisa permitiu compreender que este é o nome que os budistas tibetanos atribuem à manifestação material do pensamento, uma "forma de pensamento" poderoso. Em palavras simples para os tibetanos pensamento místico não possui uma mera função intelectual, mas é ligado à mesma energia espiritual universal que permeia o mundo material, considerando as ondas do mas, ou os círculos que se formam ao jogar uma pedra na água: essas "ondas" normalmente tem vida curta, mas se é uma emoção violenta (medo, raiva) a ideia ganha vida, e permanecendo esse pensamento por muito tempo em nossas mentes, a energia espiritual e a energia vital pode transformá-lo em algo mais. Para os budistas tibetanos tudo é maya, ilusão, incluindo o mundo material que vivemos, para que a linha tênue entre ele e o mundo espiritual possa ser cruzado.
Talvez diríamos que essas manifestações não sejam os espíritos dos mortos, mas seus pensamentos encarnados: Como o terror e o medo daqueles que estão prestes a morrer por uma violenta morte. Pensamentos tão intensos que permanecem em nosso mundo mesmo após a morte daqueles que os geraram. 
Em Tears of Kali, o espírito que atormenta Elizabeth nasce de sua raiva e ciúme, enquanto Mira não nos diz muito, então podemos supor que seu espírito é apenas a consequência de um ritual particular de purificação: para ambos as "terapias" exercidas no passado não exorcizaram efetivamente seus demônios interiores, elas simplesmente liberaram essas forças no mundo.

Diante de comentários de pessoas que se sentiram ofendidas da representação RUIM que o filme teria dado ao budismo ou o misticismo indiano e suas divindades, acho uma posição patética. Pois o filme é uma obra de FANTASIA e não pretende ensinar religião ou espiritualidade. O diretor não pretendeu representar a verdade sobre Tulpa e budismo, ele apenas viu o potencial inquietante do assunto e fez dele o seu próprio, adicionando detalhes assustadores, pois é um filme de terror  (The Obsidian Mirror, 2012).
Além disso, não importa a religião, quem faz dela são as pessoas.
Enfim o filme tem um ritmo mais lento que a maioria dos filmes hardcore alemães, além do orçamento relativamente baixo. Provavelmente um filme que divida o público. O filme tem uns bons sustos e choques, uma reminiscência de filmes como Necromentia e os trabalhos de Clive Barker e H.P Lovecraft. Tem uma atmosfera genuinamente assustadora. Alguns ficariam orgulhosos da cena a qual as pálpebras dos olhos são arrancados com a tesoura.
"In the eighties, several communies and self- experiencing groups were established in Poona, India. Many of those did not accept any limits in theis experiments. Som wnet way too far..."
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Melancholie der Engel (2009)

Outros Títulos: The Angel’s Melancholia
Dirigido por: Marian Dora
País de origem: Alemanha
Duração: 165 minutos
Áudio:  Alemão(?)| Legenda: Português

Sinopse: Dois amigos se encontram novamente para conversar cobre os últimos dias que passaram em uma velha casa onde muito aconteceu há anos atrás. Eles reunem um grupo de pessoas, o que resulta em uma série de eventos desastrosos.
O filme já começa com uma grávida amarrada, suas mãos amarradas sobre a cabeça, e se intercalada com imagens de uma salamandra na natureza, imagens aleatórias de atropelamento e uma estrada deserta e tranquila... A abertura é surreal e estranha.
Melancholie der Engel é perturbador, medonho, e para ser honesto, um filme bastante desagradável, carregado de podridão e principalmente escuridão. Todas as coisas nos fazem sentir um real pesadelo vivido. Se há um ponto forte para o filme, é definitivamente o visual e cinematografia.
Há tratamentos angustiantes com animais, eles são mortos por "arte", de uma forma bem desagradável. Um lagarto esmagado sob os pés, um sapo espremido até a morte, a garganta de um gato cortada. Para muitos como a revisão do site Horror News não foi legal. Sexo com um cadáver em chamas, mulheres abortando seus bebes e fazendo coisas horríveis com os mesmos,  entranhas sendo removidas do estômagos e sendo tocadas, vômitos, e tudo mais.
Outro problema, poderia ser o choque em oposição a história, além do segredo entre os homens, o tema da morte é do começo ao fim, parecendo as cenas estarem lá apenas para isso. Um porco é abatido, uma mulher é estuprada e uma freira (Martina Adora) retira suas roupas e joga sua cruz para longe. Entre outras cenas que ao terminar a maioria se pergunta "sobre o que foi tudo isso?"
Se gostar de filmes artísticos, como a tortura escatológica de mulheres jovens (gostar de ambos), poderá lidar com o dialogo pretensioso e mortes reais de animais. É como assistir alguns snufs e vídeos bizarros durante uma viagem de lsd.
Os principais temas que observamos é violência, magia negra, religião, luxúria e violência. As vezes lembra até Der Todesking (1990). Uma coisa é certa, nunca deixe seu filho chegar perto.
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Aftermath (1994)

Diretor: Nacho Cerdà
Duração: 30 minutos
País de origem: Espanha
Áudio: - | Legenda: -

Sinopse: Este controverso exemplar da filmografia do espanhol Nacho Cerdà mostra atividades secretas de um funcionário de necrotério. Venceu o prêmio de melhor curta-metragem no Fant-Asia Film Festival, em 1997.
Aftermath aborda sobre o tema necrofilia, uma interessante arte visual, assim como Nekromantik, entretanto carece de uma história maior. Fãs de gore poderão apreciar esse filme que se aproxima bastante da realidade. Talvez voce possa chamar isso de ""vamos ver quão nojento e pervertido podemos agir em 30 minutos". Ou excitante e romântico, sei lá né, vai saber.

Florestas Negras (Revisão e discografia)

Origin: Brazil, Brasília
Genre: Pagan Black Metal
Lyrical themes: Paganism
Formed In: 1999

Origem: Brasil, Brasília
Gênero: Black Metal Pagão
Tema lírico: Paganismo
Desde: 1999

O Florestas Negras aborda em suas letras, temas como o Paganismo calcado em raízes sul-americanas, envolvendo valores e virtudes pagãs universais. As letras seguem arquétipos do Romantismo brasileiro, principalmente da Primeira e Segunda Fase, tendo então por conseqüência um grande sentimento nacionalista, valorização do homem primordial, do homem - lobo, uma evidente obscuridade nas letras. Sua Lírica é composta também por admiradores de ocultismo e filosofia. Tem uma linguagem bastante trabalhada e metafórica, exigindo interpretação e reflexão das mesmas, para que nem tudo fique tão claro. Enfim , nos mantemos fiéis aos negros e profundos sentimentos e a verdadeira filosofia Black Metal. Musicalmente o Florestas Negras tem influências de bandas como Samael(antigo), Rotting Christ(antigo), Emperor, Limbonic Art, Maniac Butcher, Immortal, Dark Throne, Covenant (antigo), Enslaved, Behemoth, Miasthenia (Split), Tártaros, entre outras, Música Folclórica, pagã e de variados compositores e intérpretes da Música Erudita nacional e mundial (lordbelialrj, 2005).