⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

As Fábulas Negras (2014) / (Folclore brasileiro)

Dirigido por: Joel Caetano, et al.
Duração: 93 minutos
País de origem: Brasil
Áudio: Português | Legenda: Indisponível

Sinopse: Um grupo de jovens embarcam numa aventura macabra, repleta de personagens do Folclore Brasileiro - o lobisomem, a loira do banheiro, monstros e o Saci. Com o formato antológico, a produção reúne quatro dos mais importantes cineastas do cinema de terror brasileiro: Rodrigo Aragão, Petter Baiestorf, Joel Caetano e José Mojica Marins, o eterno Zé do Caixão.

O filme tem um aspecto caseiro, mas bem elaborado, começa retratando a história dos meninos com a corrupção acerca do prefeito da cidade, que só sabe comer, engordar, peidar e dizer que o esgoto que se espalhe por toda cidade pois como ele diz "nós estamos no Brasil, é terra de bunda mole" e quer mais que o povo se afogue na bosta, pois ele já ganhou o dinheiro e iria viver na Suíça , mas o melhor acontece, o gore e trash com ele próprio  hehahe... Acompanhe um pouco das cinco histórias:
A primeira história, contada acima é a de Rodrigo Aragão sobre poluição e monstros.

A segunda é a Pampa feroz, retrata sobre um grupo de caipira racistas que mataram o negro por ser supersticioso, na verdade não entendi muito bem (comente se entendeu), só sei que no final o lobisomem aparece, uma criatura troca de pele surgindo uma mulher nua.

A terceira é a do Saci, mas não o saci dos quadrinhos negrinho de uma perna com cachimbo na boca, é um saci mil vezes mais feio. MAS MUITO FEIO MESMO ! MUITO FEIO, TÃO FEIO QUE NÃO QUIS COLOCAR A FOTO NA POSTAGEM e um pouco mal feito. As fábulas são retratadas como povos da mata.

A quarta é sobre a loira do banheiro e não tenho mais nada a acrescentar.

A quinta história é sobre um caso de traição e morte, a parte musical é bem cool nice top, o filme acaba com a participação de um bicho chifrudo tendo relações luxuriosas com a mulher,  o filme acaba com a participação  dos meninos nessa casa da quinta história deixando o amigo sozinho trancado lá dentro...


Ah, um recado, TA CHEIO DE MACONHEIRO NO FILME HEHAHEHA

Comentários de outros telespectadores no Filmow:
"Como é gratificante ver uma obra como esta, de certo que precisa muito de investimento para que a produção e efeitos seja bem melhores,mas é como sempre pensei, o Brasil tem uma carga rica de ideias para se explorar,as lendas e folclores populares são vastos, cada região tem as suas, é um enorme pacote de ideias para se fazer algo nesses moldes" (Fabio Kowalski)
↓ ASSISTIR ABAIXO | FILMOW | VK | YT

2 OPÇÃO

2 comentários:

  1. Filme bem divertido pra quem gosta de trash, gore e horror.
    Pretendo também postar alguns textos sobre os filmes do Rodrigo Aragão, quando o blog sair do recesso eterno, ehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, também quero postar outros dois brasileiros, Mar negro e A noite do chupacabras

      Excluir