⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

3 Filmes anormais na Netflix e 1 removido

Sabemos que os filmes da Netflix não são os mesmos encontrado pelo utorrent, certo? Uma alta carga de violência poderia destuir a infância de alguns antes mesmo de passar por ela. Ainda assim, a Netflix já publicou filmes, que foram retirados posteriormente, um exemplo foi o filme que eu assistir pela primeira vez lá, é digamos pesado, chama-se A Casa de Tolerância (2012), mas hoje, ao buscar pra por em primeiro lugar nessa lista, não estava mais lá! isso aí, a Netflix retirou o filme, não sei por quê. O filme é sobre moças que são prostituídas aos militares durante uma guerra não especificada. Angel, uma moça surda-muda, é mantida aprisionada ali para cuidar de outras jovens quando induzidas por drogas a estados de estupor. Desapercebida pelos seus captores, Angel se move entre as paredes do local, observando e planejando a sua fuga e vingança pela morte de sua família e de sua colega Vanya.
Outros filmes retirados da Netlifx de acordo com a lista em outros sites: Trainspotting (1996) e A Pele que Habito (2011). Porém aqui o blog disponibilizará com certeza os filmes A Casa de Tolerância (2013) e Trainspotting: Sem limites (1996).
Na Netflix, restou o filme doido como Peles, o filme peculiar como Grave, e dramático das drogas como Branquinha, veja:

1 PELES


Outros títulos: Pieles (Original) Skins (EUA)
Diretor: Eduardo Casanova (III)
Duração:  77 Min
País de origem: Espanha
Sinopse: Neste drama social sombrio, personagens deformados e desfigurados precisam encontrar maneiras de esconder suas diferenças e lidar com o resto da sociedade.
Já descreveu Guilherme G (filmow), não é romance, não é terror, não é comédia, não é drama, mas é tudo ao mesmo tempo. Apesar de soar episódica ou novelesca, há destaques positivos como trilha sonora, elenco, e, principalmente a direção de arte, com o trabalho de fotografia. É um trabalho que recusa rótulos e se apoia no nonsense para fazer uma crítica social aos julgamentos e preconceitos que cada um de nós temos em relação a tudo aquilo que desconstrói o que foi socialmente convencionado.
TRAILER | FILMOW

2 GRAVE

Outros títulos: Raw (EUA)
Diretor: Julia Ducournau
Duração: 98 Min
País de origem: Bélgica | França
Sinopse: Na família de Justine (Garance Marillier), todos os integrantes trabalham com a área veterinária e são vegetarianos. No entanto, assim que Justine pisa na escola de veterinária, ela acaba comendo carne. As consequência deste ano logo serão sentidas e chocarão toda a família.
TRAILER | FILMOW



3 BRANQUINHA

Outros títulos: White Girl (Original)
Diretor: Elizabeth Wood
Duração: 88 Min 
País de origem: EUA
Sinopse: Verão, Nova Iorque. Uma jovem estudante se apaixona perdidamente por um cara que acabou de conhecer. Depois de uma noite de festa que deu errado, ela vai ao extremo para conseguir seu namorado de volta.
Spoiler !!!O filme trata bastante de privilégios, a branquinha usou da realidade underground dos traficantes apenas como diversão e prazer e teve um romance adolescente que a prender neste mundo. Mas, depois do cara sofrer as consequências do mundo do tráfico para os que estão à margem da sociedade, ela, como garota privilegiada, segue sua vida na faculdade após passar por apenas uma história de verão. O Final é triste, é um olhar de desprezo e ódio... O traficante (Blue) consegue ser ingênuo e bonzinho o suficiente pra acabar sendo ferrado por uma egoísta filha da puta. Fim.
TRAILER | FILMOW

0 Comentários:

Postar um comentário