⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

The Seasoning House (2012)

Outros títulos:  A casa de tolerância | 
Vingança Muda
Diretor: Paul Hyett
Duração: 90 Minutos
País de origem: Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Áudio: Inglês | Legenda: Português

Sinopse: The Seasoning House é o nome do lugar onde moças são prostituídas aos militares durante uma guerra não especificada. Angel, uma moça surda-muda, é mantida aprisionada ali para cuidar de outras jovens quando induzidas por drogas a estados de estupor. 
Eis o filme que eu assistir e conheci através da Netflix, porém hoje não se encontra mais lá ...
Filme cru, poderoso e bem controlado, como se as vezes fosse longe demais, porém de alguma forma consegue afastar-se do abismo. Rosie Day é incrível como Angel e, embora ela não pronuncie uma única palavra, seu rosto nos diz tudo e nunca nos perdemos com o que Angel está sentindo. 
A primeira metade do filme tem uma qualidade muito semelhante a um sonho, como Angel, que é escravizada para cuidar das meninas prostituídas, realiza sua rotina diária de doping (heroína) das vítimas e depois as limpa depois de terem sofrido com os soldados muitas vezes. atenções perturbadoramente brutais. O Hyatt disse que foi fortemente influenciado pelo Labirinto de Pan, e certamente mostra nesta metade que Angel vagueia silenciosamente pela casa de tempero e nós vislumbramos o mundo como ela sente, ou mais precisamente, não o sente.
Não deixe a capa enganar você em pensar que é um filme de terror barato. Não é nada como o que a capa sugere.

A cinematografia estava no local (e às vezes gráfica); agindo além do ponto em diante; fluxo e direção não poderiam ser melhores; adereços e conjuntos pensativamente envolvente; narrativa criativa em mostrar abuso de poder por milícias armadas, neste caso, mostrado na Europa Oriental. E, como todos sabemos, ainda ocorre em todo o mundo em suas várias manifestações. A história também se aprofunda em como essa mentalidade abusiva e habilitada pelo poder se transforma em extrema manipulação abusiva de meninas e mulheres.
(imdb)
↓ ASSISTIR ABAIXO  | FILMOW

0 Comentários:

Postar um comentário