⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

Nota sobre os filmes


Então, meu notebook era onde estavam todos os filmes em ordem numérica, um belo dia quebrou, não sei se perdi o HD, e muito menos quando vou ter outro. por enquanto os players estão online, e ficarão até não sei quando. Eles estão armazenados em contas gratuitas que possuem um limite de visualizações por mês.  Espero consegui-los de volta mas se danificar o hd, não terei mais os filmes guardados. Como eram muitos não pude armazenar na nuvem. Irei continuar aqui porém com essa pausa nos filmes, e sim já tinha Naked Blood em mãos, e estava preparando Holocausto Canibal. Além de ter encontrado Ken Parl em inglês. Mas é isso aí, as coisas acontecem, e nunca é um adeus! Continuem visitando siga-nos no facebook para quando voltar a onda de filmes vocês ficarem sabendo. 
Talvez voltarei o foco no folclore e outros assuntos.

Obrigada a todos os leitores, temos varias redes sociais nos acompanhem pois aqui como já sabem é o baú underground, não morre, só da um tempo! 


ATUALIZAÇÃO 

o HD FOI PRO SACO GALERO, infelizmente os filmes estavam apenas lá, então é isso! 




5 comentários:

  1. Foda... Lamentável! Eu certa vez perdi um HD de 750GB... 1 ano e meio de trabalho perdido, carregados de arquivos. Recuperei tudo em 3 meses e por segurança, uso 2 HDs externos e 12 nuvens do Mega!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa! Ainda bem que de importante só eram os filmes mesmo, mas ainda ñ testei, ainda há esperança 😹

      Excluir
  2. Eu uso Yandex Disk 1TB, é bem bom!
    Espero que dê certo aí na recuperação.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ah postavam filmes tão bons, tanto os de terror, os de cinema extremo e os dramas maravilhosos. Please não parem de postar

    ResponderExcluir