⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

Cannibal (2006)


Diretor: Marian Dora
Duração: 90 minutos
País de origem: Alemanha
Áudio: Inglês | Legenda: Português (com erros)

Sinopse:Baseado no caso da vida real de Armin Meiwes, um solitário programador homossexual alemão que coloca uma série de anúncios online, na esperança de atrair alguém a quem ele possa cozinhar e comer (!). Surpreendentemente, o anúncio é bem sucedido, atraindo a atenção de um homem (que é aqui chamado apenas "a carne"). Logo, o Canibal e seu jantar em perspectiva estão em êxtase, amando, trocando carícias... fazendo tudo que um casal "normal" faria... tudo como um prefácio para as atrocidades que vêm a seguir...

O filme em si, embora falho algumas vezes, honestamente é bem feito. Há muitas imagens surpreendentes que você não veria em outro lugar, só nos filmes de Marian Dora mesmo. A fotografia na maioria das vezes é como estar vendo The Angel’s Melancholia (2009), só muda o roteiro. Uma das cenas de abertura é de um sem-teto injetando heroína, e parece razoavelmente autêntica. Quando o filme finalmente chega ao desmembramento, tudo é muito realista. Eu não ficaria surpreso se alguém dissesse que eles usavam um cadáver de animal nos closes. A iluminação e o enquadramento também são muito bem feitos em algumas cenas interiores.
Como mencionei antes, o filme tem uma qualidade realmente ingênua e inocente. Você teria que ser espetacularmente demente para realmente se envolver nas atividades descritas, e talvez minha imagem romantizada de uma figura de Hannibal Lecter esteja mostrando minha ingenuidade. Por outro lado, há particularidades dementes que poderia ser uma encenação de um evento real,  onde duas pessoas perturbadas se encontram e realizam um cenário mutuamente agradável ... um come o outro. 
Devo mencionar que existe um conteúdo homossexual significativo que está totalmente de acordo com o evento da vida real. Novamente, isso foi bastante gráfico e um tanto inesperado. Se eu tivesse tempo para pesquisar o caso, teria ficado menos surpreso. Embora isso possa fazer com que alguns evitem esse filme, eu diria que ele faz parte da experiência total e é essencial para a história.
Eu acho que o que torna esse excelente artesanato é que é um filme, mas estranhamente realista, é quase como assistir a um documentário do evento real e é terrivelmente nojento.
Você é fã de Kvlt? Veja o filme. É fã de filmes para doidos? Veja o filme. Não? Veja assim mesmo e comente xingando muito, haha mas para quem não é fã de cinema extremo, eu recomendaria encontrar um livro sobre o estudo de caso em vez de assistir a isso, um apena que nada mais me surpreende, já vi todos, e esse só mais um que me daria sono. Nota imdb 5,3/10..
↓ ASSISTIR ABAIXO  | FILMOW | VK

Um comentário: