⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

Sweatshop - A Última Rave (2009)

Títulos: Sweatshop (Original)
A Última Rave (Brasil)
Diretor: Stacy Davidson
Duração: 93 minutos
Áudio: Inglês | Legenda: Português

Sinopse: Charlie e seus amigos invadem um galpão abandonado pra fazer uma festa improvisada. Sem o conhecimento deles, algo se esconde no lugar escuro... uma presença tão horrível, tão monstruosa, que não tem nome. Alimentada por uma fúria incontrolável, não provocada, esta besta só sabe uma coisa - Charlie e seus companheiros escolheram o prédio errado, e eles estão prestes a pagar por isso. 
O filme tem uma proposta clichê como em todo filme de terror, história de sempre, jovens indo a lugar onde não deve, fazendo merda! No caso foram à uma fabrica abandonada montar uma rave.
Porém, as mortes são até impactantes, da pra sentir a dor do carinha, são criativas apesar de serem toscas.
Entretanto o que destacou na minha opinião foi o estilo Cyber gótico, músicas industriais, nada de paty no filme, nem boysinho, só as porra louca, drogados, bêbados, birutas, punks, a menina de moicano haha. Enfim, não tem muito roteiro, mas pra quem gosta de violência e trashera, é o filme certo.
Nota geral no Filmow: 2.6 (baseado em 36 votos)

↓ ASSISTIR ABAIXO  | FILMOW | ONLINE (VK)

0 Comentários:

Postar um comentário