⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

Revisão: Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro


Esse é o espírito de Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro. O longa abraça o esdrúxulo, o pastelão e o bizarro, e é cento e trinta por cento trash cômico e sem limite nenhum. É engraçado que esse filme reflete muito a vontade de Danilo gritar, dar porrada e mandar ir tomar no cu quem ele quiser e do jeito que ele quiser.

O longa conta com a presença de humoristas de destaque no cenário atual, tais como o próprio Gentili, Léo Lins, Murilo Couto e Dani Calabresa. A história é bem simples: os 4 amigos têm uma “empresa”, chamada de Caça Assombrações – uma óbvia referência ao clássico Os Caça-Fantasmas – que, supostamente, extermina fantasmas e espíritos do além. Porém, tudo não passa de uma grande farsa para ganharem views em seu canal no YouTube, que vai de mal a pior.
Um belo dia, entretanto, o quarteto recebe uma ligação do diretor de uma escola, que é interpretado pelo cômico apresentador Sikêra Jr. Ele quer contratar os serviços dos Caça Assombrações pois, segundo ele, um aluno teve um ataque epilético no banheiro, mas os demais alunos estavam atribuindo o incidente à loira do banheiro. O burburinho tomou proporções gigantescas e agora o diretor quer que eles façam uma encenação na escola para apaziguar os ânimos. É óbvio que ninguém ali acredita na existência da loira do banheiro. Mas ela de fato existe.
Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro é classificado como comédia e terror, mas ele é muito mais comédia do que terror. As cenas que supostamente são de terror não têm o impacto que deveriam ter, já que o diretor apostou apenas nos famigerados jump scares, técnica que funciona apenas nas duas primeiras vezes. Depois disso, ela já começa a ficar previsível. (cinemagiando)

Danilo Gentili mesmo sendo um comediante de stand up de primeira e bom roteirista, é um ator nem tão bom. Dureza ter que ver a interpretação dele e dos demais. Murilo Couto até melhor e boas surpresas nas participações do Ratinho !!  (cinecriticas, 2018)

De acordo com o papoaleatorio (2018) até parecia se encaminhar para um ótimo filme, mas quando começa a se aproximou da metade do segundo ato o roteiro tomou outro caminho. O humor até então coeso na trama começou a ser escrachado e a patinar.  Uma montanha russa de ótimas cenas misturada com um trash mal feito caminha para consequências desastrosas que levaram embora a empolgação inicial. As mortes descabidas começam a tomar forma levando a queda da performance da trama.
No geral, Exterminadores do Além tem tudo para agradar um pequeno grupo de brasileiros com gosto para esse tipo de filme, típico mistureba brasileiro, mira em vários estilos e consegue, talvez, acertar em um público específico. E para aqueles que querem curtir algo descompromissado (ou só dormir no cinema mesmo).

0 Comentários:

Postar um comentário