⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

Atualização: Filme luso-angolano “Onde está Deus?” chega à Netflix

Fala rapaziada, recebemos um pedido muito especial de um internauta para divulgar o seguinte filme, olha, nao sabia que o blog ainda gera acesso mesmo desatualizado. O blog agradece e vai esta sempre de portas abertas. Estamos anciosos !!!! Seeeeeeegue a publicação.

 

Cartaz

O filme de terror e ação intitulado “Onde Está Deus?”, de produção luso-angolana, chega à Netflix a 1 de Setembro de 2023, enquanto o trailer oficial já pode ser visto desde o dia 1 de Abril em todas as plataformas.
O filme é protagonizado pelo ator Tomás Ferreira, e conta ainda no elenco com a modelo Carina Carvalheda e o dramaturgo Nelson Nhanga.
O diretor desta grande produção independente sente-se grato pela dimensão que o filme tomou, mostrando-se feliz porque o "Onde Está Deus?” chegará em mais de 100 países quando for exibido na Netflix. 

Da esquerda para a direita: O diretor António Guimarães e o produtor TP Films

A roteirista Diana Pinto
"Foi necessário alguém fora de Angola, ver e acreditar e impulsionar o projeto para chegar onde irá chegar”, concluiu o diretor António Guimarães.
Acrescentou ainda que a chegada da longa "Onde Está Deus?” no catálogo da Netflix vai mudar significativamente a carreira destes jovens realizadores, produtores e roteiristas de cinema independente.

A longa conta com as mãos da portuguesa Diana Pinto, que roteiriza o final aterrorizante.


"Caí de 'paraquedas' no meio desta produção, com personagens já criadas, com o enredo criado, mas a faltar aquele final de suspense. Acreditei no roteiro que me foi enviado e vi que tinha bastante potencial, não só em Angola e também não só em Portugal, mas também noutros países e, assim que fui aceite na equipe, comecei a trabalhar para levar isto além das nossas fronteiras", explicou a roteirista, que é uma apaixonada por projetos lusófonos.
O filme "Onde Está Deus?” ganha uma trilogia e a produção da segunda parte do filme já está garantida, que inclui um livro, revelado pelo diretor na sua live no perfil do produtor TP Films no dia em que o trailer foi divulgado ao público.

O músico e compositor angolano Dji Tafinha dá voz à trilha original do filme.

Dji Tafinha
O diretor justificou que a escolha do cantor é a mais acertada, porque a sua sonoridade combina com atmosfera que o filme traz.
Segue a sinopse: Numa época em que uma seita pretende matar jovens mulheres para rituais satânicos, Deus intervém através de uma jovem escritora no lapso da morte e destrói o propósito do diabo sobre aquela pequena cidade cristã.
"Onde Está Deus? não é um simples filme de produção independente luso-angolana, mas é um ponto de partida para a mudança de paradigma de toda a perspectiva sobre os acontecimentos que o mundo enfrenta nos últimos tempos”, sublinhou o diretor.

Trailer:

"Onde Está Deus?" estreia na Netflix dia 1 de Setembro de 2023.


ATUALIZAÇÃO.

Este é o texto que tem sido divulgado pela comunicação social angolana:

"ONDE ESTÁ DEUS?" COM ESTREIA ADIADA

O filme luso angolano "Onde Está Deus?" tem estreia adiada e chega às Netflix em Dezembro.
Segundo a nota enviada aos órgãos de comunicação social o realizador António Guimarães "Realizador do Século" e o seu produtor TP Films, dão a conhecer que, "por razões alheias à nossa vontade", o filme vai ter esse remanusiamento de agenda e chega à Netflix em Dezembro.
A saga de género suspense e acção, que tem conquistado milhares de fãs dia após dia, tornou-se o filme luso angolano mais esperado pelos cinéfilos para este ano.
"Apertem mais um pouco os corações estamos engajados para que possamos cumprir as expectativas dos fãs deste grande projecto" concluiu o realizador.
Os fãs do filme "Onde Está Deus?" podem conhecer mais um pouco da mística e o universo do filme, bem como mergulharem nas emoções dos actores/actrizes durante um ano de super produção, através do "making-of oficial", já disponível.
O filme é uma produção da Cinelife, Tp Films, Artesanato Films e Rolos Angola.

Making of:


Trailer:

Um comentário: