⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

Urkaos (Revisão e Discografia)

Spirit of Metal

Origin: Sweden
Genre: Black Metal/Ambient
Lyrical themes: Anti-Cosmic/Chaos worship
Current label: Ancient Records

Encyclopaedia Metallum

Na parte de trás da capa do álbum URKAOS I (2012) diz: "Esta Demo é para ser vista como um teaser para o que o futuro nos reserva" E depois desta afirmação, pode-se dizer que interesse nos leva em ver o que vamos descobrir de Urkaos no futuro. 

Esta versão é composta principalmente por black metal, mas o ambiente é também utilizado, o qual proporciona a libertação de uma atmosfera ainda mais intensa do que teria sem as peças ambiente!


Esta é uma parte muito espiritual da arte, tanto sobre a letra como a música em si. Não há dúvida de que este é dedicado ao Kaos e a Morte. Os vocais são muito eficazes e estão realizando as letras com a maior convicção. Estes são típicos gritos de Black metal, Swartadauthuz soa mais como alguém que tá possuído, quase morrendo abigos, forçando suas últimas orações para os segredos e deuses das trevas (não vá muito na corda não).

A demo começa com um teclado misterioso impulsionando a introdução com ambiente de uivos atormentados. Um sentimento de escuridão, mistério místico se acumulando na atmosfera. E em seguida, como um soco na cara, os tambores vem explodindo com furiosos riffs caóticos. Todo o inferno está perdidamente quebrado, riffs doidos após riffs perversos. Assim como as guitarras estão competindo uma a outra durante um riff. Excelente alguns dizem! O Ambiente é repetidos algumas vezes durante a demo. Os riffs parecem estar acumulados em diferentes camadas. 

Urkaos I é uma mistura bruta, e também algumas mudanças serão feitas para a versão final!

Tudo isso combinado faz um lançamento que irá forçá-lo a segurar a respiração e manter o foco durante todo o tempo de música. E ele realmente suga a vida fora de você. Em outras palavras, um verdadeiro lançamento de black metal como deve ser.

Djävulens Ande (2011)




Kaosmystik (2011)


Download

Urkaos I (2012)

Urkaos II (2013)


Download

0 Comentários:

Postar um comentário