⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

Behexen (Revisão e Discografia)

Origin: Finland 
Lyrical themes: Blasphemy, Satanism, Rituals, Occultism, Anti-Christianity 
Formed in: 1996

Origem: Finlândia
Tema lírico: Blasfêmia, satanismo, ritual, ocultismo
Desde: 1996



Behexen percorreu um longo caminho, musicalmente falando, começaram com uma épica demo "Satyrycon-worship" então apresentaram um dos mais cruéis black metal para a cena funlandesa, então depois de 2008 parecia sua música ter se acalmado um pouco, até chegar o álbum "Nightside Emanations (2012)" que mostrou um trabalho bem diferente da banda. Não tão duro e cru, mas muito sombrio musicalmente. Uma abordagem que se inclina muito para um som antigo, tipo Beherit (embora a qualidade esteja longe de ser tão antiga quando Beherit) misturada com alguns aspectos que lembra Marduk e Watain. Músicas que estão a quilometros de distancia com o cru e selvagem black metal com o qual iniciaram. Uma qualidade muito mais limpa, guitarras com distorções profundas e não mais com som de motoserra! Em vez de trepidação, ouvimos riffs que lembram muitas bandas de BM da primeira onda combinadas com poderosos acordes que trazem aquela atmosfera sinistra dentro da música. Seus vocais são imrpevisíveis, há os gulturais profissionais e agudos dos velhos tempos, os grunhidos de voz profunda e gritos altos. Nightside Emanations se concentra-se na atmosfera por trás das músicas (Destroyer_6_6_6, 2014). Por isso recomendo este álbum.
Sua última música "Kiss of Our Dark Mother " tem a letra sobre Ama Lilith, notório é este álbum sobre assuntos relacionados ao Caminho da Mão esquerda, "Revele as chamas negras Ama Lilith, Deusa de Sitra Ahra"

Rituale Satanum (2000)



----------------------------------------------------------------------

By the Blessing of Satan (2004)



----------------------------------------------------------------------

My Soul for His Glory (2008)



----------------------------------------------------------------------

Nightside Emanations (2012)

 


----------------------------------------------------------------------

The Poisonous Path (2016)



 links: http://black-metalcommander.blogspot.com

0 Comentários:

Postar um comentário