⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

The Red Angle (Discografia)

Origin: Colombia  
Genre: Black Metal/Dark Ambient  
Lyrical themes: Luciferian gnosis, Sabbatical craft, Sorcery  
Formed in: 2009     

Origem: Colombia  
Gênero: Black Metal/Dark Ambient  
Tema Lírico: Gnose Luciferiana, Sabbat, Feitiçaria  
Desde:2009

O fundamento básico relevado através de "The Manifestation Of The Black Light" é a entrada do auto-conhecimento, e que habilita a auto iluminação  na feitiçaria do caminho esquerdo. A manifestação interna da chama negra que queima na nossa natureza oculta dentro de cada um, os instintos primitivos que querem ser desencadeados, a vacuidade astral experimental, abrindo em nós canais de percepção reinos dimensionais da Qliphotic. O caminho da auto iluminação apesar de intensos momentos de solidão, sempre esculpe dentro de si mesmo, a fim de encontrar o caminho interior à seguir, o caminho do esclarecimento interno Luciferiano.
Oferecendo 64 minutos de um sigilo encarnado por The Red Angle entrando lentamente nas suas próprias regiões negras ocultas, atmosfera lúgubre e ritualística! 

  Madness in the Center ov Chaos (Split 2011) (The Red Angle / Nox 210)

 

Download

----------------------------------------------------------------------

 The Manifestation of the Black Light (2011) 


Download | Myspace

----------------------------------------------------------------------

Vessels ov the Aetheric Void (Split 2013)  (Nihasa / The Red Angle)

 

Download 

0 Comentários:

Postar um comentário