Duração: 61 minutos
País de origem: Estados Unidos
Áudio: Inglês | Legenda: Indisponível
País de origem: Estados Unidos
Áudio: Inglês | Legenda: Indisponível
Sinopse: Na primeira sequência "Slaughtered Vomit Dolls" mostra a vida da menina com alucinações perturbadoras perturbada... Nessa, a continuação espiral de sua descida pro inferno.
Este filme inclui: Um par de gêmeos enroscados sendo "separados" por ter a parte unida em sua cabeça, sendo cortada com uma serra e lentamente morrendo ao vazar sangue e miolos. Uma mulher sendo decapitada com uma serra antes de ter os olhos e o cérebro arrancados de seu crânio, que é então vomitado por um homem com um polvo na cabeça que bebe seu próprio vômito... e muito mais...
Muitas cenas são aleatórias e dispersas com músicas dissonante, fotos de crianças pequenas e até uma cena em que uma das mulheres mais tarde é morta e recita um poema sobre Kurt Cobain.
Assim como o primeiro, a continuação pode ser pra quem se interessa em só ver gore, ou o fato da atriz ser "atrativa" causando um bom pornozão, mas nada tão chocante, e ao meu ver, passei várias partes.

De acordo com o site (Pikasnaughtycorner, 2014) não classificaria esse filme como "terror" ou "slasher", mas sim "Shocker-Porn". Ainda de acordo com a review deste site, o filme é muito ruim. Li revisões de outros blogs, e também via notas com média 4/10, muitos não gostaram muito.
Já o site (HorrorNews, 2016) diz que Lúcifer Valentine fez algo diferente, e se você quer ficar doente por estar doente, acabou de ganhar este filme.
E o blog Capricornus Cruentum disponibiliza para você!
Descobri durante atualização de player deste post através do IMDB e CVT News que a atriz desse filme Ameara Lavey morreu com 34 anos dia 1 de setembro de 2017 por um tiro (chocada), duplo homicídio, confira a notícia aqui.
não consigo assistir :((
ResponderExcluir