⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

Patrick Larabee: A arte delimitando as trevas.

 
Logoi Spermatikoi - The Seed of Creation.
Disponível em: https://www.flickr.com/photos/115289066@N05/12106941643
 
"Eu sou um artista e autor, cujo principal objetivo é encarnar as dimensões invisíveis e não vistas do Outro Lado: as realidades desconhecidas e sub-conscientes que nos rodeiam e ainda buscam ser descobertas através da nossa sondagem de territórios não revelados da alma e do espírito.

É através da força criativa que reside dentro de mim, como um reflexo daquele desejo original que gerou a integridade da existência a partir do caos, que sou levado a definir, através da palavra e da imagem, o que está oculto e muitas vezes conhecido como Mistério.

Durante duas décadas de práticas eu tenho sido influenciado por uma série de escritores e artistas que tenho como integrantes para o meu crescimento como indivíduo e praticante das Artes Mágicas, uma pequena lista destes, de nenhuma maneira completa, seria: Nigel Aldcroft Jackson, Kenneth Grant, Doreen Valiente, Shani Oates, Austin Osman Spare, Andrew Chumbley, Kahlil Gibran.

Descobri que seus escritos são de importância vital para o magista moderno, e ainda, o caminho mais importante que sigo é o de meu próprio coração e da sabedoria que flui daí, e sempre sou um viajante e buscador desse conhecimento e luz trancados nos recessos de meu próprio Ser."
 
Essas, as próprias palavras de PATRICK JOHN, Multifacetado, interesses que passeiam pelos caminhos da Arte através de poesia & prosa, de desenho & fotografia, da sensibilidade, enfim, de um Andarilho... Acompanhe.

Em Setembro de 2011 Patrick Larabee teve uma bem sucedida participação da III Esoteric Book Conference, em Seatle/EUA, apresentando seus trabalhos em sua primeira mostra de arte.
 
Alguns dos originais remanescentes da Série Libri ab Sanguis
Série Libri ab Sanguis em Exposição na Esoteric Book Conference em 2011, Patrick Larabee
Patrick teve, em 2012, sua primeira matéria publicada no PILLARS - Vol.1, Edição 1 – "Psychopompos" – o jornal periódico da ANATHEMA Publishing que foi lançado como um corpo de ensaios consistindo de artigos confrontativos com base em pesquisas e experiências místicas, obras de arte e poemas, habilmente tecidos e ricos em significado simbólico. 

Ainda em 2012 o primeiro livro desse lindo artista – Whisperings from the Void: The Amarathine Arcanum of Holy Image and Revealed Exegesis – foi publicado por meio da Aeon Sophia Press. Uma “fusão dinâmica de oração e ícone” cujas imagens e palavras iluminam os buscadores, consistindo de dois livros ligados por fios de várias correntes de pensamento e filosofia, emoção e prática, devoção e gnose.




Livro I: O Caminho do Eremita – uma antologia de ensaios que buscam iluminar por meio da palavra escrita e formas artísticas miríade de interesses sobre temas como o Vazio, o Desejo Indefinido do Universo como fonte e fundamento dos Cosmo material – o Útero e oposto ao Túmulo de toda a existência; a natureza do Ser e da Consciência. 
Livro II: O Livro do Sangue – um tratado de prosa servindo para descrever por vários meios o Caminho e a Praxis da Arte da Feitiçaria: contendo orações, devocionais, ritos e modos de Praxis

Gabriel McCaughry (da Anathema Publishing) em sua crítica ao livro diz:
Simplificando, o livro não precisa levá-lo pela mão para lhe mostrar a (ou uma) maneira de trilhar o Caminho. É algo que abre uma porta e o leva a um pico, deixando você querendo mais. (Se você me entende.) Não há nenhuma pretensão de educar aqui, nem mesmo uma tentativa deliberada em qualquer orientação espiritual na verdade, desde que o Absoluto retratado nestas páginas permanece aparente e fluindo sem problemas a partir dos diversos textos e ilustrações. (As ilustrações, por sinal, são sinceramente, maravilhosas).

Patrick começou 2013 com inúmeras novidades...

Alguns de seus desenhos, juntamente com um breve ensaio 'The Magick of Art(e): Delineations of the Divine' serão publicados na 2ª Edição de Zhoupheus – um novo periódico bi-anual de arte esotérica, que foi “concebido para cobrir uma pluralidade de ramos que envolvem o conhecimento do que poderia ser chamado de sabedoria primordial e seu ressurgimento no mundo moderno”.

Imagens da série Void serão publicadas em Qliphoth Opus II, através da Aeon Sophia Press. Suas imagens também serão exibidas na revista Stafire: A Journal of the New Aeon, pela Starfire Publishing.

Além disso, muito em breve, a versão De Luxe do livro 'Whisperings from the Void', habilmente elaborada por Eamonn Loughran do The Hell Fire Club Books. 

Prévia da edição de luxo feita por HFCB
MAIS da Arte de Patrick Larabee pode ser vista em sua Webstore Oficial Lilith's Lantern Press, onde suas peças podem ser adquiridas.

Alguns dos escritos e obras de arte ao longo do tempo... SorcerousTransmutations.

The Wise Serpent 

Qayin


~ Azazel-Ha-Arava ~
"O' Lord of Fire-Burning Brightness, Azazel!
I call Thee forth from the Outer-Most-Regions of the Red Deserts of
Forbidden Knowledge, Forgotten Thoughts, and Forsaken Desires.
Through the Wastes of Dudael, beyond the very Edges of the Earth,
my Voice is heard and unto You I beckon, listen to the Words."


~ Lilith-Aridatha ~

"Ah Lilith! Lady of the Starry Heavens,
and Mother of the Wise-blooded Cunning-folk
sprung forth from the Seed of Qayin.
I call out to Thee in the Desolate Places of
Wilderness: let Thy Spirit of Fire emanate from
above and illuminate the Earthly Circle
of mine own Arte!"

 ~ Dar-Akh-Qayin: Lepunae ~
"I call out into the Darkness and Spaces In-Between.
To you QAYIN, master of Flame.
Brother in the Twilight Artes of Magick Arcane,
Father of the Bloodlines, both Spirit and Flesh,
like two Serpents Twain!"


Créditos e Contato:
Patrick Larabee – Artist Page   (Facebook)
Patrick J. Larabee Blog: Lilith's Lantern Press

http://artehermetica.blogspot.com.br/

* Images and text ©Patrick J. Larabee and Aeon Sophia Press.

Text is from my book Whisperings from the Void 

& images are from an unpublished manuscript.

0 Comentários:

Postar um comentário