⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

Castrum Doloris – I Shall Become (Demo 2011) (Revisão)

Origin: Norway
Last label: Terratur Possessions

Origem: Noruega
Tema Lírico: -
Encyclopaedia Metallum

Eu decidi verificar após ver que incluía sobre um dos melhores  de 2011 numa lista em outro blog. Eu realmente não creio que seja o melhor, mas não é o pior, é interessante. Sua introdução Preludium eu caracterizaria o lúgubre em si, é remansado lembrando um violino. As faixas do meio contém ambientes muito densos e hipnótico com riffs altamente distorcidos, mas a voz não é muito forte, como se estivesse ouvindo umas vozes tenebrosas ao fim de um abismo seguindo por um som agonizante, assim eu definiria a segunda faixa I See A World Ablaze. A penúltima faixa I Shall Become já é um pouco mais calma em certos minutos, com suas pausas rítmicas. Por fim, Postludium, com somente uma atmosfera quase desvanecendo, combinou a música sem diálogo com somente umas vozes quase não notáveis ao fundo, que na minha opinião me lembrou até uma Opera, mas bem diferente e mais fúnebre, vozes levíssimas de fundo seguidas de um fugaz som de violino.

Formado por dois membros da Celestial Bloodshed, a banda já se separou deixando esta Demo como seu lançamento exclusivo. Existe pouca informação neste projeto.

0 Comentários:

Postar um comentário