⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

Luxúria de Lillith (Revisão e discografia)


Origin: Brazil
Genre: Black metal
Lyrical themes: Occultism, vampirism
Formed in: 1998

Origem: Brasil
Gênero: Black metal
Tema lírico: Ocultismo, vampirismo
Desde: 1998


A Horda Luxúria de Lillith criada por Alysson Drakkar.
Sobre o álbum Volúpia Infernal (2005):
Da Morte para Todo Fim, Delírios de uma Orgia NoturnaA Dança da Maldita Profana e Luxúria de Lillith. Essas músicas... AHHHH essas músicas.... são mais que nostálgicas, são as músicas que fizeram parte dos meus 13 e 14 anos de idade, uma das primeiras que eu escutava muito e conheci dentro do metal, aquela nostalgia nostálgica. 
Luxúria de Lillith possui refrões com teclados e riffs as vezes melódicos mais que cativantes. Os refrões as vezes misturam-se em black e death, e vocais femininos. Millena nunca cantou sozinha, mostrando o que acontece quando mistura outros vocais para ter uma obra de arte musical, como o caso das músicas que citei acima!
Outros membros neste álbum: Nocturnal Mistress  (teclas), Merodac (Guitarra, vocais secundários), Kaveira (Bateria), Infame (Guitarra) e Profano (baixo). 

Entretanto a formação atual mudou e há trabalhos recentes,  confira:

Enfim algumas músicas, como também dos outros álbum, podem não ter nada em especial. (Scapulla, 2014) diz que o instrumental não é tão necessário e que desperdiçam seu tempo igualmente Varg Vikerness fez com seus fãs nos últimos 15 anos.

MASS... De acordo com o blog (Madessy, 2016) (e eu concordo sobre o álbum A Volúpia Infernal, já falei que adoro esse álbum???): "Dentro do Black Metal é comum temas bem tabus serem abordados, mas sempre da mesma forma, o que o torna enjoativo! É sempre a mesma merda! Assim não dá! E falando em abordagem uma coisa que a banda tem de sobra é personalidade. Nas letras os temas são bem evidentes, mas são abordados de forma única (e com sonoridade única também). Sinto que as músicas soam bem góticas por sinal, o que eu gosto bastante e talvez seja esse o diferencial, o que a torna única. Bem, na minha opinião é uma das melhores bandas de metal do Brasil, porque personalidade não falta, conteúdo de qualidade de sobra, além de uma vasta discografia, talento a beça e, para aqueles que falam merda, é porque não entendem que música, acima de tudo, é uma arte, portanto engulam isso: arte não tem limites. Pessoas que só consideram que uma banda seja de qualidade se esta seguir padrões musicais já estabelecidos são pessoas limitadas, tanto racional quanto criativamente falando."

Hoje, o mais recente álbum Lilitus (2016), e a formação atual conta com: 
Corvús (Guitarra), 
Larakna (Baixo), 
Bruxo Oculto (Guitarra) 
Drakkar (Vocais e  Bateria)










 

O Início da Tentação (Demo 2003)



----------------------------------------------------------------------

A Cúpula dos Pecados (Compilation 2003)



----------------------------------------------------------------------

A Noite da Profanação (Live 2004)



----------------------------------------------------------------------

A Volúpia Infernal (2005)



----------------------------------------------------------------------

Sucumbidos pela Carne (2009)



----------------------------------------------------------------------

Mundo de Cadáveres (2012)



----------------------------------------------------------------------

Lilitus (2016)



2 comentários:

  1. Continuem com esse trabalho. As vezes pensamos que não vale a pena, dá trabalho eu sei como é. Mas continue firme vocês estão preservando culturas aqui. Parabéns pelo ótimo trabalho.

    ResponderExcluir