⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

Vase de Noces (1974)

Título: The Pig Fucking Movie (EUA)
Diretor: Thierry Zéno
Duração: 80 minutos
País de origem: Bélgica
Áudio: x | Legenda: x

Sinopse: Um fazendeiro louco que vive só, rodeado de animais,se relaciona de maneira singular com uma porca. Depois de ser fertilizada, ela dá à luz três filhotes.  no entanto, ele não consegue se entender com os leitões, e, (uma cena aparentemente benigna) torna-se frustrado em não obter o desejado, ele os mata os pequenos leitões enforcados, e a mãe porquinha, aparentemente, se mata de dor.
Deixado sozinho, o protagonista se auto-destrói em meio a coprofagia (prática de ingestão de fezes) e vômitos.
Amor e loucura sendo estabelecidos numa linha tênue de prazer e crueldade. Um romance bestial... Poderia haver algo mais normal que seu próprio cotidiano ?Galinhas, patos, perus, carinho, respeito por uma ótica pessoal e um juízo fora de si. Ele é o homem que respeita a mulher quando a mesma não quer transar/ele é o homem que espera a porca aquietar-se para penetrá-la. O homem demarca seu relacionamento em meio a uma ‘’sociedade’’ vivendo normalmente, construindo seus dias nos mais perfeitos conformes, sob sussurros ofegantes e intermináveis até o último suspiro.
The Pig Fucking Movie é filmado em preto e branco, possui zero linhas de diálogo (não é um filme mudo), e contém um enredo muito solto.  Para a maioria (até mesmo para esse blog) não foi feito com a finalidade expressa de entretenimento! O filme contém mortes reais de animais e outras simuladas

O filme gerou muita controvérsia, filme explícito, e crueldade com animais, sendo censurado no festival The Perth International Film em 1975.

O significado de ‘’Vase de Noces’’ (francês) é ‘’Vaso de Casamento’’, enquanto ‘’Wedding Trough’’ significa ‘’Através do Casamento’’ ( risos).
↓ ASSISTIR ABAIXO  | FILMOW | VK | Vimeo 

Um comentário:

  1. Eu tô no céu! Eu amo esse tipo de cinema! E esse blog é uma obra de arte, tô mais feliz que criança com doce!

    ResponderExcluir