⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

Demonologia - Lilith (Parte 3 final)

Imagem: Etsy

Lilith é o nome da concha qliphótica (da árvore da morte) - ou Qlipha - de Malkuth, e significa Noturna, fornicária. Lilith é também o arquidemônio da Esfera lunar Yesod, pois a Terra e o plano astral são muito próximos e se influenciam intimamente.

Ela, o demônio da luxúria, personificação dos impulsos sexuais promíscuos, e sua obsessão por prazeres sensoriais do sexo a todo custo, seu descaso e desamor material!
Condizente com a sua função, ela deve se apresentar da forma mais "bela" possível, para seduzir os homens apresentando-os os prazeres sexuais.

Pode ser considerada um dos demônios mais perigosos, mesmo por ocupar uma posição bastante elevada na hierarquia infernal. È a porta para o trevoso e perigoso plano das entidades diabólicas criadas pela depravação e violência sexuais de toda espécie e grau, que por sinal são exaustivamente mostradas nas grandes mídias e veículos de comunicação. muitas vezes até com forte apologia, mesmo que sejam apenas "sugeridas". Entretanto, são poucos aqueles que podem perceber isso claramente. O poder da "fornicária" e "noturna" Lilith é manifestado explicitamente na face da terra e por isso devemos saber discernir as coisas.

Segundo a mitologia (bem popular), Lilith, a primeira mulher de Adão, só que quando soube que deveria ser submissa a ele, inclusive sexualmente se recusou a ser sua esposa, partindo do Éden para a região do Mar Vermelho, lugar tido como habitação de demônios, para se juntar a Samael. Adão  pediu a alguns anjos que buscassem e estes ameaçaram assassinar os filhos dela, caso ela não retornasse. ela não retornou e decidiu se vingar de toda a descendência de Adão. Assim Lilith se tornou devoradora de bebês, assassina de mulheres grávidas e uma súcubo que seduz os homens e suga-lhes a vitalidade.

A "personalidade" de Lilith era vista como diabólica porque ela decidida e questionava e desobedecia o homem (Adão). Esse comportamento de Lilith (e de todas as mulheres que assim são) sempre foi considerado diabólico pela tradição Judaico-Cristã, que enfatiza a submissão e diminuição da mulher. Parece estar claro que Adão, na visão judaica, personifica o "povo escolhido" e sua suposta autoridade patriarcal e machista, sendo Lilith a representação do pecado sexual, da fornicação tão condenada, mas tão tentadora nas mentes judaico-cristãs, da contestação e da liberdade de escolha tão inaceitáveis e condenadas.

"Seguindo toda essa linha de pensamento e considerando-se a ideia bíblica, poderíamos concluir que, na verdade, Eva deveria ser considerada um ser diabólico, pois foi ela quem provocou a "queda", o "pecado" e a própria submissão feminina que tanto podemos ver disseminada na religião judaico-cristã." (rsrs).

"A Qlipha lilitiana é um verdadeiro esgoto de excrementos cósmicos e psíquicos, o receptáculo de todo e qualquer elemento corrompido, foco de forças infernais e pestilentas remanescentes de elementos degradados destruídos na Terra, dos despojos dos conflitos materialistas. É o depósito das sementes degeneradas que não crescem, não evoluem e que se obstinam a permanecer, a existir e manter suas formas densas. É o apego obsessivo pela vida material que torna esses seres degradados e obstinados, escravizados, presos à Terra e ao materialismo."


Referências:
MONTEIRO, Adriano Camargo. A cabala Draconiana
p. 41

(Estou lendo tal livro, e INDICO para melhor compreensão sobre o assunto)

Um comentário: