⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

Inner Depravity Vol. 1 e 2 (2005)

Diretor: Remy Couture
Duração: 10 minutos
País de origem: Canadá
Áudio: Inglês | Legenda: Indisponível

Sinopse: Inner Depravity é um curta metragem em dois volumes, aproximadamente 10 minutos cada, é repleto de horror e insanidade, onde acontece crimes sangrentos de forma nojenta doentia, envolvendo principalmente mulheres, em cenas chocantes de necrofilia. O artista canadense Remy Couture criador desse curta metragem já foi preso e ainda está sofrendo a um processo por "corrupção moral" devido a sua arte ser tão real e explicita. 
Em minha opinião, o primeiro é melhor que o segundo. Também de acordo com o (Twisted Minds, 2018) há mais estrutura e se desenrola mais como um snuff filme, são coleções de cenas de crimes, fotografias de cadáveres e cenas do assassino mascarado torturando suas vítimas no que parece uma casa abandonada. A realidade é crua e áspera.

O segundo filme, é mais polido e artístico. O trabalho da câmera é ao ponto, o assassino trocou sua cabana abandonada por um covil subterrâneo, com filhos que ele alimenta-os da carne.

Para aqueles que gostam de snuff os filmes são realmente bons! Alguns dizem que lembra Guinea Pig (eu particularmente ainda não vi esse).
↓ ASSISTIR ABAIXO | FILMOW 1 (VK) | 2 (VK)

Inner Depravity Vol. 1



Inner Depravity Vol. 2

4 comentários:

  1. Boa noite, ótimo blog, teria como disponibilizar o vol. 2?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, desculpe a demora, não sei por quê os comentários não chegam mais no email ! Atualizado, volte sempre,se caso quando veja estiver off de novo, manda um contato que vejo mais rápido vlw

      Excluir
  2. Ola nao tem mais 3 quero ver mais

    ResponderExcluir
  3. Ossssssssss puro suco da depravação humana! Efeitos praticos de primeira! Preferi o primeiro, é mais cru e verocimeo mas o segundo tambem é muito bom! Gostaria muito de ver por aqui mais obras do Marian Dora...Baita blog! Pra degenarado nenhum botar defeito hahahahahha

    ResponderExcluir