⚠️ IMPORTANTE: CAPRICORNUS contém alguns filmes raros, que tiveram legenda sincronizada, outros traduções para o português, deu trabalho pra tá aqui ent vai roubar conteúdo da puta que te pariu sem dar os créditos. ~ Siga a gente! Os filmes tem limite de visualização mensal, caso não consiga, tentar próximo mês.

A Noite do Chupacabras (2011)


Diretor: Rodrigo Aragão
Duração: 100 minutos
País de origem: Brasil
Áudio: Português | Legenda: Indisponível

Sinopse: Um jovem casal retorna para a sua terra de origem, no interior do Espírito Santo, numa jornada por entre florestas e montanhas repletas de mistérios, lendas e belezas naturais. Douglas reencontra os parentes transtornados pela morte misteriosa de todos os animais da fazenda e os velhos conflitos que desde o passado atormentam duas famílias rivais. Os irmãos Silva estão cada vez mais certos da vingança planejada pelos Carvalho, porém, o pai sabe que algo muito mais sinistro se esconde na mata. As famílias em guerra, se deparam com um mal maior do que eles podem mensurar. Entre brigas, perseguições, caçadas e muitos tiros, a mítica figura do Chupacabras apresenta pela primeira vez sua face assassina.
A Família Silva não é muito cuidadosa com a sua visitante. A moça está grávida e logo se percebe todo o medo que a envolve estando naquela parca região de mata tropical. A briga entre famílias é algo bastante forte na região norte e nordeste, sendo uma das temáticas deste filme, também. Sendo assim, os Silva e os Carvalho encontram-se em um boteco, ocasionando em uma briga bastante divertida para um conhecido bêbado da localidade, acabando assim com a longa trégua entre as famílias. A briga se desenvolve em uma quase eterna busca através do matagal.
O chupacabras, segundo o diretor, houveram diversos problemas que cercaram o figurino do personagem. Porém há pouco o que dizer da maquiagem: bem bolada e interessante (O café Cinema).
Um dos fatores que mais instiga a atenção nos filmes de Renato é a trilha sonora, muitos batuques e cantos, o que nos remete novamente a regionalidade da arte 

Lembrando que este é mais um entre os filmes do mesmo diretor: Mangue Negro que narra a noite de ataque zumbi em uma pequena comunidade à beira de um mangue que, literalmente, morreu após anos de contaminação de lixo. Na sequencia "Mar Negro" (2013) que tem até uma baleia morta-viva!(Ainda será postado) E a antologia "Fábulas Negras" (2015) já postada aqui no blog.

Assista também: Mangue negro (2008) | A noite do Chupacabras (2011) | Mar Negro (2013) | Fábulas Negras (2014)
ASSISTIR ABAIXO | FILMOW |  

0 Comentários:

Postar um comentário